Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado a segurança da conta.

bm galera, eu tou mandando meu codigo de confirmação pra cadastra meu pc no modo de segurança e nao chega o codigo, ja mandei ticket // msg no suporte@muaway.net , e ninguem me responde :/
abri um topico ontem : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/626219-poblemacodigo-de-seguranca/ e nenhum ''administrador'' ajudou :/

> obs > eu peguei outro cel e mandei um sms e o mesmo chegou , so o do modo de segurança q nao esta chegando.
obs> pode passa 1/2/3/4/5/6/7 horas... e mesmo assim o codigo nao esta chegando.

Edited by Jimmy_MD
Tamanho 2

Imagem
Imagem
Imagem





MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Featured Replies

Bom, como você já realizou os procedimentos para obter uma resposta da administração em seu ticket, apenas aguarde agora até que seja respondido, pois existe um prazo de 72 horas úteis, ou seja, 03 dias úteis para obter uma resposta, portanto aguarde.
Imagem
Imagem
Como o Sr. já realizou os métodos eficazes para sanar o problema e o mesmo ainda vem persistindo, aconselho que esteja aguardando uma interação da Equipe no determinado feedback que você encaminhou para o e-mail mencionado acima, nele, sem sombras de dúvidas, você irá receber um auxílio de forma coerente e irá resolver o problema em questão. Boa sorte.

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Se você já recorreu ao envio do e-mail, continue aguardando a resposta, geralmente o prazo de retorno é de 72 horas úteis, você também pode enviar um ticket se preferir, o prazo será o mesmo, é preciso aguardar.
Como o sistema de segurança esta em fase de testes pode apresentar falhas, sendo assim, você deve aguardar o respaldo do setor Administrativo no ticket ou e-mail já enviado por sua autoria, apenas aguarde que em breve você será respondido e seu problema será resolvido, fique tranquilo.
Imagem
Olá, como o senhor já realizou o procedimento de está encaminhando um ticket para administração, apenas aguarde o prazo que é de 72 horas ( 3 dias úteis) para uma interação da mesma.
Apenas aguarde, afinal, você já realizou o procedimento necessário para resolver o seu problema, sendo assim, não se preocupe que brevemente o seu caso será resolvido e sua conta ficará totalmente segura.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá Boa Noite!
Bom como o senhor já entrou em contato com nossa administração ,basta aguardar o prazo de 72 horas para estar recebendo uma resposta.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá, boa noite.
Como você já realizou todos os procedimentos, e já envio um e-mail para nossa administração, oque basta é você aguardar um prazo de 72 horas úteis para você está recebendo o retorno da nossa administração, apenas aguarde.
Boa noite, Já que o senhor informa que houve interação com a equipe, agora lhe resta aguardar o retorno por parte da equipe. Seja paciente que logo tudo estará resolvido.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
Basta ter paciência é aguardar uma resposta no ticket ou quanto no e-mail encaminhado para a gestão, enfim, o prazo é de 72 horas úteis para receber uma resposta em seu conteúdo é como vossa autoriza enviou em um dia considerado como não utilitário o período de 72 horas começará a valer apenas na data de amanhã.
Todos os procedimentos necessários a sua autoria fez, agora basta o mesmo está aguardando o respaldo pelo setor administrativo que tem como prazo de 72 horas úteis como estamos em um final de semana é de fato ocorrer um atraso, logo a sua autoria receberá o auxílio esperado e seu caso será sanado com sucesso.



Imagem
Imagem
Imagem
Bom, o procedimento recomendado é solicitar uma resposta via e-mail para a administração, mas posso tentar te ajudar, pois o meu código chega em poucos segundos, portanto, creio que o senhor, não quero lhe ofender, mas verifique se o seu celular está de acordo com o que foi cadastrado, se o número que está usando está correto ou se não houve um erro de digitação durante a confirmação dos seus dados.
Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho o senhor que esteja esperando seu ticket ser respondido dentro de 3 dias úteis para que possa solucionar seu problema .
Atenciosamente Noel
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.