Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como aumentar probabilidade na chaos machine?

quando eu vou colocar as creation e o chaos junto com o item pra transformar de +11 pra+15 como eu aumento a probabilidade pra dar 100 porcento ??? eu n estou conseguindo inserir mais creation pra aumentar a probabilidade

Edited by Jimmy_MD
Tamanho 2

Featured Replies

Olá, boa noite!
Infelizmente não há como aumentar a chance de acerto, afinal é uma opção fixa, lamento.

[]'s
Olá
Infelizmente não a possibilidades de realizar esta ação .
Atenciosamente Noel
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente não é possível o aumento da taxa de acerto, pois a mesma é fixa em nosso servidor.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
Não é possível aumentar a porcentagem da taxa de sucesso para realizar o aumento no level dos itens, ou seja, é um padrão do Chaos Globin.
Imagem
Olá, infelizmente não há como está aumentando a chance de acerto. Até porque é uma opção totalmente fixa.
Infelizmente não é possível realizar tal ação pois é padrão do Chaos Goblin, enfim.
Olá, boa noite.
Não há como está aumentando a chance de 100%%, até porque essa opção é fixa em nosso servidor.
O NPC Chaos Goblin infelizmente não possibilita nenhum aumento de probabilidade, antes, na Chaos Machine do site era possível inserindo JC Point's, mas no chaos goblin é praticamente impossível até o momento, lamento!
Não é possível realizar essa ação na ferramenta do Chaos Globin do servidor, até porque esse detalhe era descrito apenas no Chaos Machine do site onde adicionado Jewel Of Creations a probabilidades de acerto era maior entretanto isso já foi desabilitado, enfim, sendo assim no momento designado a taxa de acerto da mixagem de forma aleatória.
Olá Boa Noite!
Lamento mas não há como aumentar a chance de acerto.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Não há possibilidades de aumentar a taxa de porcentagem do item, até porque é algo padrão do Chaos Globin, lamento.
Infelizmente em nosso servidor não é possível a sua autoria está aumentando a porcentagem da taxa de sucesso para realizar o aumento no level dos itens,o único método possível é esse apresentado pelo Chaos Goblin.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.