Olá GALERA, descobrir qual verdadeiro, bug que esta crashando o jogo da galera em arena, os individuos estão se utilizando UNIIRIA + (AS SEGUINTES SPEARS) Serpent Spear, Giant Trident, Great Scythe ,Bill of Balrog ,
E PELO O QUE VI TODAS SPEARS QUE POSSUEM A SKILL [SPIT FIRE].
Ja mederam + de 9 dcs com esses tipos de spear, e todas que eu vi era NÂO EX< +7 +0 Que vende em /MOVE DEVIAS , essas 4 tenho certeza que me deram DC agora nao sei se as outras spear estao dando, podee verificar, as pessoas, monta em UNIRIA do NPC , PEGA umas DESSAS SPEARS e ficam te dando comta a "SKILL" SPIT FIRE da "SPEAR"(LANÇA,FOICE) e seu jogo crasha espero que resolvem isso obg.!
Estou a procura de um servidor, melhor e espero que isso seja fixado.
Já enviei email para, suporte@muaway.net e para o nosso subadmin Patrick, e agora irei fazer um ticket rlx galera tudo vai se resolver![/b]
ESPERO QUE TODOS QUE VEEM ESSES INUTEIS PARA TIRA UM PRINT E ENVIAR TICKET POR SE BENEFICIAR SOBRE UM BUG DO JOGO
LINK DA FOTO das SPEAR(LANÇA,FOICE) que estão dando DC
[b]LEMBRANDO SE O INDIVIDUO VIM COM ESSAS SPEAR E DA DC NO CARA DO SEU LADO VOCE LEVA JUNTO POR QUE ESTÁ PERTO!
E PELO O QUE VI TODAS SPEARS QUE POSSUEM A SKILL [SPIT FIRE].
Ja mederam + de 9 dcs com esses tipos de spear, e todas que eu vi era NÂO EX< +7 +0 Que vende em /MOVE DEVIAS , essas 4 tenho certeza que me deram DC agora nao sei se as outras spear estao dando, podee verificar, as pessoas, monta em UNIRIA do NPC , PEGA umas DESSAS SPEARS e ficam te dando comta a "SKILL" SPIT FIRE da "SPEAR" (LANÇA,FOICE) e seu jogo crasha espero que resolvem isso obg.!
Estou a procura de um servidor, melhor e espero que isso seja fixado.
Já enviei email para, suporte@muaway.net e para o nosso subadmin Patrick, e agora irei fazer um ticket rlx galera tudo vai se resolver![/b]
ESPERO QUE TODOS QUE VEEM ESSES INUTEIS PARA TIRA UM PRINT E ENVIAR TICKET POR SE BENEFICIAR SOBRE UM BUG DO JOGO
LINK DA FOTO das SPEAR (LANÇA,FOICE) que estão dando DC
[b]LEMBRANDO SE O INDIVIDUO VIM COM ESSAS SPEAR E DA DC NO CARA DO SEU LADO VOCE LEVA JUNTO POR QUE ESTÁ PERTO!
[center]
Edited by Reversu