Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Error 1018

LEIA ATE O FINAL PLIZ Pow a 3 dias atras vim tenta ver se alguem sabia conserta esse error 1020 sei la o nome eu consertei mais volto a dar ele denovo veja Imagem pow queria jogar muaway pois e as ultimas semana no jogo vou me forma como sargento do exercito e nao vou ter mais tempo de jogar façam da minhas ultimas semanas feliz alguem da staff do suporte, ja mandei email para o suporte@muaway.net e até agora não responderam :( so queria passar as ultimas semanas feliz poxa

Featured Replies

Realize os procedimentos abaixo para sanar o problema:

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Caso persistir e você já enviou o email conforme citou, aguarde um prazo de 03 dias úteis para uma interação administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite.
Basta você está realizando o procedimento abaixo, que irá resolver o seu problema.

1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\)
2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo.
3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador.
4 - Após isso basta tentar jogar, e caso de algum erro, ou seu jogo feche de forma inesperada, por favor reporte através do e-mail suporte@muaway.net.

Como o senhor já disse que já envio o e-mail para nossa administração, apenas aguarde uma resposta de 72 horas úteis.
Esse erro é simples de ser resolvido, basta você ir até o launcher do MuAwaY clique com o botão direito do seu mouse e ache a opção Abrir local de arquivo e clique novamente para ser direcionado para a pasta do MuAwaY, abrindo a pasta do MuAwaY você deverá localizar dois arquivos chamados Update & Settings e exclui-los, feito esse procedimento aguarde o launcher atualizar e veja se o problema será resolvido.

Imagens ilustrativas:

Passo: Clique com o botão do mouse encima do launcher e localize Abrir local do arquivo:

Imagem

Passo: Localize os dois arquivos chamados Update e Settings e faça a exclusão:

Imagem

Caso o problema persista entre em contato com o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relate o ocorrido e aguarde um respaldo em torno de 03 dias úteis.

Edited by Nycton

Imagem
Como já enviaste o E-mail acho que agora cabe a você aguardar a interação da administração sobre seu caso. Todo caso tente reinstalar o MuAway. Tem dois clientes, qual está dando erro ? use o outro. Toda tentativa é valida. Em caso de duvida me envie um MP.

ja baixei, reinstalei, apaguei, atualizei, e continua dando o mesmo erro ja excluir pastas e tals ta a mesma coisa

Faça o teste que te pedi e responde minha MP.

Edited by Natanael___

Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postNatanael___, em 05 December 2016 - 03:03 AM, disse:

Como já enviaste o E-mail acho que agora cabe a você aguardar a interação da administração sobre seu caso. Todo caso tente reinstalar o MuAway. Tem dois clientes, qual está dando erro ? use o outro. Toda tentativa é valida. Em caso de duvida me envie um MP.

ja baixei, reinstalei, apaguei, atualizei, e continua dando o mesmo erro ja excluir pastas e tals ta a mesma coisa
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
  • 2 years later...
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.