Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao sistema de segurança

Na verdade,estou com problema pra validar o meu sistema de segurança , Admin poderia me ajudar ? a alterar manualmente o numero por favor ?

Edited by Netto_MD
Tamanho 2

Featured Replies

Olá,
Para alterar o número de cadastro é pelo site, isso se sua autoria tiver ainda o número antigo. Pelo que eu entendi, você perdeu o número, certo? Ou seja, somente via ticket agora.
Peço que esteja enviando um ticket para nossa administração e aguarde uma interação administrativa.

[]'s.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá,
Neste caso você deverá entrar em contato com o setor administrativo através do sistema via ticket solicitando a alteração de seu número telefônico cadastrado nos dados pessoais, caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Alterar o número de celular é bem simples:

1º passo:
efetue o login no site do muaway(muaway.net/site.php)

2º passo:
vá na aba "minha conta>Dados pessoais"

3º passo:
abaixo irá mostrar os seus dados, e o número do telefone com os três últimos digitos, do lado irá aparecer [Alterar], basta clicar e alterar.
Facebook: https://www.facebook.com/johnny.osorio.332
já que sua autoria está com problema somente na hora de receber o sms solicitado,verifique os dígitos que você colocou, ver se está tudo certo, caso esteja, entre em contato com o setor administrativo via ticket ou através do e-mail suporte@muaway.net., reporte o ocorrido que de fato seu problema será analisado, aguarde um prazo de 72 horas úteis para ter o respaldo administrativo.
@edit#fonte

Edited by LUTOCHAVES

Imagem
Imagem
Imagem
Creio que você esteja falando de alteração de número de celular, neste caso você mesmo pode fazer alteração do seu número de celular, basta ir até o web-site se conectar em sua conta logo depois ir em Minha conta, clique na opção Dados pessoais, pois lá terá uma opção para alterar o número do seu celular. Caso não for isso apenas administração pode te ajudar a resolver isso, entre em contato com administração do servidor através de um ticket e relate sobre isso.
Imagem
Imagem
Já nesta circunstancia sera necessário que você entre em contato com o setor administrativo através de ticket solicitando o auxilo para a alteração de numero. Caso não saiba envia um ticket veja o tutorial a seguir: [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Imagem
Imagem
Olá, Bom dia.
Você aparenta ter seu número cadastrado perdido, então para que possa adicionar um novo número de segurança para só assim conseguir adicionar o novo sistema de segurança é preciso que encaminhe um ticket para administração e responda um pequeno formulário de questões para saber se você é o verdadeiro dono da account, caso não saiba enviar um ticket acesse → http://forum.muaway....-administracao/
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Olá, bom dia!
Explique-nos melhor o seu problema, qual erro está aparecendo ao validar a Central de Segurança?

Enfim, vamos lá.. Você está tendo problemas com a recepção do SMS? Se sim clique na seguinte ferramenta e reenvie-o para seu celular e aguarde até cinco minutos.
Imagem

Problema resolvido? O problema não está ai? Você esta querendo alterar o número que recebe o SMS? Lembrando que é necessário possuir o antigo para realizar todo o procedimento, preste bem atenção.

1º: Com sua conta logada vá no painel do usuário e clique em Dados Pessoais:
Imagem

2º: Vá em Numero de Celular e clique em Alterar.
Imagem

3º: Logo após clique em Confirmar antigo número (final xxx).
Imagem

Realizou todos procedimentos e ainda se encontra com problemas? Entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado, aproveite e relate o suposto bug na Central de Segurança.

[]'s
Os membros acima responderam corretamente.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.