December 5, 20169 yr comment_5447307 Na verdade,estou com problema pra validar o meu sistema de segurança , Admin poderia me ajudar ? a alterar manualmente o numero por favor ? Edited December 5, 20169 yr by Netto_MD Tamanho 2 Report
December 5, 20169 yr comment_5447308 Olá, Para alterar o número de cadastro é pelo site, isso se sua autoria tiver ainda o número antigo. Pelo que eu entendi, você perdeu o número, certo? Ou seja, somente via ticket agora. Peço que esteja enviando um ticket para nossa administração e aguarde uma interação administrativa. []'s. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 5, 20169 yr comment_5447309 Olá, Neste caso você deverá entrar em contato com o setor administrativo através do sistema via ticket solicitando a alteração de seu número telefônico cadastrado nos dados pessoais, caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
December 5, 20169 yr comment_5447311 Alterar o número de celular é bem simples: 1º passo: efetue o login no site do muaway(muaway.net/site.php) 2º passo: vá na aba "minha conta>Dados pessoais" 3º passo: abaixo irá mostrar os seus dados, e o número do telefone com os três últimos digitos, do lado irá aparecer [Alterar], basta clicar e alterar. Facebook: https://www.facebook.com/johnny.osorio.332 Report
December 5, 20169 yr comment_5447313 já que sua autoria está com problema somente na hora de receber o sms solicitado,verifique os dígitos que você colocou, ver se está tudo certo, caso esteja, entre em contato com o setor administrativo via ticket ou através do e-mail suporte@muaway.net., reporte o ocorrido que de fato seu problema será analisado, aguarde um prazo de 72 horas úteis para ter o respaldo administrativo. @edit#fonte Edited December 5, 20169 yr by LUTOCHAVES Report
December 5, 20169 yr comment_5447314 Creio que você esteja falando de alteração de número de celular, neste caso você mesmo pode fazer alteração do seu número de celular, basta ir até o web-site se conectar em sua conta logo depois ir em Minha conta, clique na opção Dados pessoais, pois lá terá uma opção para alterar o número do seu celular. Caso não for isso apenas administração pode te ajudar a resolver isso, entre em contato com administração do servidor através de um ticket e relate sobre isso. Report
December 5, 20169 yr comment_5447316 Já nesta circunstancia sera necessário que você entre em contato com o setor administrativo através de ticket solicitando o auxilo para a alteração de numero. Caso não saiba envia um ticket veja o tutorial a seguir: [Tutorial] Enviando ticket a administração. Report
December 5, 20169 yr comment_5447317 Olá, Bom dia. Você aparenta ter seu número cadastrado perdido, então para que possa adicionar um novo número de segurança para só assim conseguir adicionar o novo sistema de segurança é preciso que encaminhe um ticket para administração e responda um pequeno formulário de questões para saber se você é o verdadeiro dono da account, caso não saiba enviar um ticket acesse → http://forum.muaway....-administracao/ Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra. MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 5, 20169 yr comment_5447318 Olá, bom dia! Explique-nos melhor o seu problema, qual erro está aparecendo ao validar a Central de Segurança? Enfim, vamos lá.. Você está tendo problemas com a recepção do SMS? Se sim clique na seguinte ferramenta e reenvie-o para seu celular e aguarde até cinco minutos. Problema resolvido? O problema não está ai? Você esta querendo alterar o número que recebe o SMS? Lembrando que é necessário possuir o antigo para realizar todo o procedimento, preste bem atenção. 1º: Com sua conta logada vá no painel do usuário e clique em Dados Pessoais: 2º: Vá em Numero de Celular e clique em Alterar. 3º: Logo após clique em Confirmar antigo número (final xxx). Realizou todos procedimentos e ainda se encontra com problemas? Entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado, aproveite e relate o suposto bug na Central de Segurança. []'s Report
December 5, 20169 yr comment_5447587 Os membros acima responderam corretamente. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
December 5, 20169 yr comment_5447588 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
Edited by Netto_MD
Tamanho 2