Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Internet / Servidor

Bom dia.
Olá estou com um probleminha aqui ao logar no Servidor , pois eu tento pra abrir o Mu ai Aparece baixando Arquivos , Depois aparece Da seguinte forma ...( não foi possível conectar ao servidor de atualização , verifique se existe algum antvirus ou Firewaal bloqueando sua conexao e tente Novamente . ) ,bom desda ultima atualização q ficou assim ,estou 2 dia com esse problema e nao consigo resolver , Obs : Meu pc e bom . e a Minha internet e 90 mega , So que depois dessa ultima atualização q o MU FICOU Assim e eu nao consigo jogar ..

#OBS Como consigo ver se tem Algum firewall Bloqueando Minha conexao?

Featured Replies

Você devera desativa seu anti-vírus/firewal e coloque o servidor para atualiza novamente, esse problema ocorre simplesmente porque seu anti-vírus esta corrompendo algum arquivo da pagina do MuAwaY.
Imagem
Imagem
O seu anti-vírus/firewall do windows está corrompendo algum arquivo do MuAwaY, você deverá excluir o MuAwaY por completo de seu computador e logo após reinstalar com o firewall/anti-vírus desativado.
Tutorial removendo o MuAwaY completamente → http://forum.muaway....seu-computador/
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Veja se seu antivírus não está influenciando , ou então , exclua o update e setting da pasta do Muaway , e tente novamente .
Caso não funcione , mande um email construtivo relatando o seu problema para : suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
O Launcher está atualizando devido ás atualizações que estão sendo baixadas em sua máquina, sendo assim, faça a remoção dos arquivos: Settings e Update que estão localizados na pasta oficial do MuAwaY e após, com o antivírus ou firewall desativado para prevenir corrompimentos.

Pesquisei sobre um tutorial no youtube para que pudesse lhe orientar, realize os testes e verifique se terá êxito.

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Para você sanar esse problema, basta desativar seu anti-vírus/firewall do seu computador, para está desativando o firewall do seu computador, basta ir até Painel de Controle, depois procurar pela pasta Firewall do Windows e clicar nele, após clicar basta ir na opção Ativar ou desativar Firewall e basta desativar o programa, desativando basta executar o jogo em modo administrador, pois ele irá atualizar e entrar normalmente, veja imagens ilustrativa abaixo:
Imagem
-
Imagem
-
Imagem

Caso o problema persistir, esteja entrando em contato através do e-mail suporte@muaway.net, para que nossa equipe auxilie em uma solução para o problema.
Imagem
Imagem
Olá Bom Dia!
Esteja removendo seu game por completo,baixe novamente com seu antivírus desativado e deixa atualizando,veja abaixo como remover por completo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá, bom dia!
Você tentou desativar seu antivírus ou até mesmo o Firewall? Veja como realizar ambos procedimentos.

Muitos jogadores utilizam o Avast, portanto irei me basear nele, veja:
•Clique com o botão direito no simbolo do antivírus e vá até Controle dos Módulos do Avast, feito isso desabilite-o.
Imagem

Agora vamos desativar o Firewall (é um processo mais difícil).
•Vá até o Painel de Controle do seu computador.
Imagem

•Na ferramenta de busca digite "Firewall" e logo após clique em Firewall do Windows.
Imagem

•Clique em Ativar o Desativar Firewall do Windows.
Imagem

•Realize o procedimento da imagem:
Imagem

Feito isso vá até a pasta do MuAwaY e apague os arquivos Update e Settings, veja:
Imagem
Execute o game como administrador.

Problema resolvido? Caso não, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado.

[]'s
Olá, bom dia !
Prezado jogador, para sanar este problema peço que sua autoria, deslige seu anti-vírus/firewall pois o mesmo está corropendo algum arquivo do muaway, realizando esse procedimento sua autoria deverá excluir o Muaway por completo de sua maquina. Tutorial como remover por completo o muaway de sua maquina - http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/
Lembrando : Reinstala o Muaway com o Anti-vírus/Firewall desativado.

Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
faça a remoção dos arquivos: Settings e Update que estão localizados na pasta oficial do MuAwaY e após, com o antivírus ou firewall desativado para prevenir corrompimentos, feito isso reinstala o muaway e tenta logar novamente, caso o problema continue entre em contato com o setor administrativo via ticket ou através do e-mail suporte@nuaway.net reporte o ocorrido e aguarde o respaldo administrativo.

Caso não saiba como fazer a remoção veja abaixo

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/

Imagem
Imagem
Imagem
Se o problema se encontra no firewall faça os procedimentos acima. Poste resultados.
  • 2 months later...
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.