Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom gostaria de saber qual é o motivo para isso está acontecendo?

http://ap.imagensbrasil.org/image/pzItKv

OBRIGADO GALERA, JÁ VOLTOU SOZINHO

Edited by -Sargent0-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Sargento
Muaway, Projetando e construindo a sua diverssão.

Featured Replies

Referente a este problema, veja as palavras do nosso administrador:

Como a própria descrição já diz isso é um erro de conexão, pode ser que tenha algum programa barrando alguma conexão, IP ou porta do servidor, para que eu possa dar um diagnostico melhor é necessário um acesso remoto, devido a isso por favor envie um contato por skype para o email suporte@muaway.net e informar no email a descrição do erro.
Facebook: https://www.facebook.com/johnny.osorio.332
ontem estava acontecendo comigo, e em alguns minutos depois voltou ao normal, aconselho vc aguardar um pouco ate q o mesmo volte ao normal!
Imagem
Imagem
Imagem
Veja palavras do nosso administrador referente a isto:

Como a própria descrição já diz isso é um erro de conexão, pode ser que tenha algum programa barrando alguma conexão, IP ou porta do servidor, para que eu possa dar um diagnostico melhor é necessário um acesso remoto, devido a isso por favor envie um contato por skype para o e-mail suporte@muaway.net e informar no e-mail a descrição do erro.

Este problema vem acontecendo com muitos jogadores, nossa administração ja esta ciente, e breve tudo irá se normalizar, aguarde.
ImagemImagem
Diversos jogadores estão reportando o problema, fique tranquilo em breve nossa administração irá resolver o problema, apenas aguarde com paciência.
Nosso server está com um pequeno problema de instabilidade , portanto , a administração já está sabendo e trabalhando em cima desse erro para solucionarmos o mais rápido possível !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Não obtemos informações por qual motivo vem acontecendo esse problema com os jogadores que tentam se conectar ao servidor, provável que nosso administrador esteja mexendo no servidor onde mostra esse erro para os jogadores que tão tentando entrar, portanto aguarde que em breve irá ficar normal novamente.
Imagem
Imagem
Caro jogador, infelizmente esse bug vem acontecendo com muitos players, o necessário é aguardar até que a administração sane este bug.
Caso esteja interessado em ver a palavras administrativa, veja:

Como a própria descrição já diz isso é um erro de conexão, pode ser que tenha algum programa barrando alguma conexão, IP ou porta do servidor, para que eu possa dar um diagnostico melhor é necessário um acesso remoto, devido a isso por favor envie um contato por skype para o email suporte@muaway.net e informar no email a descrição do erro.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Diversos jogadores esta com este problema, de fato aconselho que você reporte para nosso administrador através do e-mail: suporte@muaway.net, ou até mesmo desinstale seu MuAwaY por completo e instale novamente, este procedimento de desinstala esto lhe passando porque eu fiz o mesmo procedimento e o MuAwaY volto normalmente, o se não envie o e-mail é aguarde um feedback administracional.
Imagem
Imagem
Olá Bom Dia!
E um problema na conexão fique calmo que logo será resolvido,creio que nosso administrador esteja mexendo no servidor.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá,
Em à 10 minutos atrás estava ocorrendo comigo o mesmo problema mas é só um '' delay '' que ocorre uma vez ou outra em nosso servidor de internet, não é nenhum problema com o servidor, fique tranquilo logo irá voltar!

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Ager «
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Algum tipo de problema com sua internet ou algo do tipo
Imagem

Atenciosamente; Bad-Trip.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!:xmas_biggrin:
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.