December 7, 201015 yr comment_567291 Vênho elogiar geral do Fórum , quê se estâ esforçando para um dia da STAFF , Que concerteza,o seu esforço será reconhecido.! Poís,não vou citar nomes(nicks),pôr que eu to com preguiça (/Fato KOPOKPPKOPKOPKKOPKOK mais boa sórte â vocêis molecadas! Sem vocês,o fórum seria ..... normal . [/KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Zoas :B Parabeêênz molekadaa! ~ º Cóla comigo , qi é só sucesso . º ~ Report
December 7, 201015 yr comment_567297 - Bom, como você disse, todos, eu vou agradecer por você ter me elogiado, tenho Fé em Deus que alcançarei meus objetivos aqui no fórum, mesmo se alguns pensam que não está na minha hora para entrar na STAFF, que seja assim, eu tenho muito que aprender, mesmo tendo experiência no fórum, eu vou me dedicar muito mais do que eu me dedico. Obrigado, -JeanGT-. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 7, 201015 yr comment_567299 kkk'Concordo Plenamente Aos Citados Acima.sahsuah Zoa' Sem Esses Players O Forum Nao Seria Nada Mesmo.Parabens A Eles. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
December 7, 201015 yr comment_567310 parabens a todos nós kkk ! xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
December 7, 201015 yr comment_567311 Vlw Jeanzinho , eu nao pretendo ser da equipe mais ajuda aqui , soaksoak'.[/Fato Power Designer By: Eu Report
December 7, 201015 yr comment_567694 Parabéns a família Mu AwaY! Elogio mencionado. Tópico fechado. Atenciosamente, Fant_MD. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report
Poís,não vou citar nomes(nicks),pôr que eu to com preguiça (/Fato KOPOKPPKOPKOPKKOPKOK
mais boa sórte â vocêis molecadas!
Sem vocês,o fórum seria .....
normal . [/KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Zoas :B
Cóla comigo , qi é só sucess
o.º ~