Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá eu sem querer cancelei um deposito que já está pago , tenho o comprovante aqui , hoje seria o dia que iria cair os GW e os Brindes , oque eu faço ?

Featured Replies

Sera necessário que você abra a validação do seu deposito novamente, ou seja, sera necessário que você envie o comprovante novamente para nosso administrador está averiguando e confirmando seu deposito.
Imagem
Imagem
Nesse caso você terá que confirmar o seu depósito novamente, mas se caso você não receba as moedas, peço que entre em contato com a administração via ticket ou via e-mail financeiro@muaway.net.

Edited by Kidzin

Olá, boa tarde!
Entre imediatamente em contato com o setor responsável via e-mail financeiro@muaway.net e relate o ocorrido.

[]'s
Faça a confirmação novamente do depósito e aguarde. Caso gerar problemas, envie um ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
É simples. Realize a confirmação do depósito novamente com o mesmo número de protocolo ou envie um ticket a administração informando oque de fato houve.
Imagem
Imagem
Basta confirmar seu depósito novamente e encaminhe um e-mail para Financeiro@muaway.net e relate o ocorrido caso não chegue os brindes.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

Esteja aguardando por um período, caso os benefícios não forem entregues em 48 horas, você pode estar enviando um e-mail com uma foto do comprovante para financeiro@muaway.net ou até mesmo via ticket.
O depósito foi via boleto? Se sim, apenas aguarde que o mesmo será confirmado automaticamente, ou seja, não será necessário que confirme nada no site.

Caso tenha sido feito de outras formas, envie um ticket imediatamente com o comprovante do pagamento para que a contribuição seja confirmada correta e seus brindes editado na conta.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá Boa Tarde!
O aconselhável é que o senhor envie o comprovante novamente, para não gerar problemas
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Faça a confirmação do depósito novamente e aguarde .
Atenciosamente Noel
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
sugiro que envie um e-mail para financeiro@muaway.net que eles vão lhe ajudar e tambem confirme seu depósito novamente
Esteja entrando em contato com a administração via e-mail financeiro@muaway.net,logo relate o que houve que o setor estará auxiliando você.

Imagem
Imagem
Será creditado normalmente em sua conta, apenas aguarde o prazo de 72 horas úteis, ou seja, 03 dias úteis para o depósito ser confirmado, mas pode ocorrer atrasos para o setor administrativo fazer a confirmação, caso não seja confirmado entre em contato com setor administrativo através de um ticket.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde.
Você deverá realizar a confirmação do seu depósito novamente, caso você não receba o seus brindes do depósito que você efetuo você deverá está entrando em contato com nossa administração através do e-mail financeiro@muaway.net ou ticket e relate o ocorrido e aguarde.

Edited by Jin_

Basta você realizar a confirmação do depósito novamente. Se não funcionar entre em contato através do e-mail financeiro@muaway.net e relate o ocorrido.
Imagem
Imagem
Faça o procedimento de confirmação novamente, e aguarde o prazo estipulado de 03 dias úteis, mas caso ultrapasse o prazo estimado o sugestionado é que você entre em contato com o setor financeiro através do e-mail financeiros@muaway.net e relate o erro cometido por sua autoria e envie os dados que comprovam que realmente você fez uma contribuição com nosso servidor.
Imagem
Olá!
Prezado, sua autoria terá que confirma o deposito novamente, caso não for creditado as moedas em sua conta sua autoria terá que entra em contato com nosso setor administrativo através do e-mail financeiros@muaway.net relate o acontecido e aguarde uma interação.

Edited by Cloak_


Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Tente fazer novamente a confirmação, caso não obter os resultados esperados entre em contato com o setor administrativo via ticket ou através do e-mail financeiro@muaway.net , vale ressaltar que a sua autoria deverá está passando todos os dados que comprovam que a sua autoria realizou o tal depósito, feito isso apenas aguarde.



Imagem
Imagem
Imagem
Realize a confirmação do seu deposito novamente e envie um e-mail para financeiro@muaway.net relatando o ocorrido para ficar tranquilo. Mas a principio mesmo voce tendo cancelado seus GW'S e brindes devem cair normalmente. PS : Ja aconteceu comigo. Fico a disposição.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
Olá
Basta você Confirma seu deposito novamente, Ou entre em contato com o setor financeiro através do e-mail financeiros@muaway.net. :xmas_biggrin:
Esteja aguardando até o fim do dia de hoje caso suas moedas não sejam creditadas será necessário realizar a confirmação novamente é encaminhar um e-mail para nosso setor financeiro explicando o equivoco.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.