Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como posso me tornar um Colaborador do fórum?

Duvida... Para vira um CL Precisar de + de 1,000 Post ?

e Outra só acho que devia que vira CL era NIKA Ou -CASLU '-'

MuAwaY-Projentando é Contruindo sua Diversão...

Edited by Denis_CL
Size 02.

Featured Replies

Olá, boa noite!
Não existe uma quantidade fixa de posts para se integrar na STAFF.
O recrutamento fica a critério exclusivo do Sub Administrador.

[]'s
Negativo, para você vira integrante da equipe, você deve ter uma boa conduta dentro do servidor e um bom suporte.
Imagem
Imagem
A quantidade de posts que você possui não altera em nada, basta você ter um bom suporte que você terá boas chances.
Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Não existe essa de quantia de posts, isso irá depender da sua dedicação no suporte e suas qualidades, assim você pode ter uma oportunidade na equipe.
Isso é critério do sub administrador de quem deve por na equipe, futuramente ambos jogadores citado por você pode ter uma oportunidade na equipe, basta nunca desistir do seus objetivos aqui.
Imagem
Imagem
Não existe uma quantidade fixa de post's para um membro do fórum entrar para STAFF, será necessário que o mesmo apresente um bom suporte em nosso fórum diariamente e mantenha um boa conduta em nosso fórum/game, esses são os principais requisitos para um membro se ingressar na equipe do MuAwaY.
Imagem
A quantidade de post's não muda em nada, até porque muitos membros já entrou com poucos post's portanto não muda nada, o membro será avaliado e assim poderá se integrar na equipe de acordo com seu suporte prestado.
Imagem
Imagem
Para adentrar a equipe, é preciso ter boa conduta no game e prestar um bom suporte, lembrando que, quem decide isso é o nosso Sub Administrador Patrick, que anda responsável pela STAFF Atualmente.
Imagem
Imagem
Imagem
A seleção de novos colaboradores não é definida pelos jogadores, mas sim pela gestão, o Denis já vinha dando suporte por um bom tempo, não vi motivos para achar a seletiva dele injusta. :)
A quantidade de post's não influencia para entrar na equipe.
Agora sobre o recrutamento, é um critério administrativo, espero que compreenda.
Imagem
Imagem
Imagem
Nâo precisa ter quantidade certa de post's basta ter qualidade no bom suporte e responder corretamente com um bom português !
Imagem

Atenciosamente: JRFórum__
MU AWAY - Diversão e Qualidade é o nosso Lema
Olá obrigado por me mencionar mas para entrar na equipe precisa ter uma boa conduta e uma qualidade ótima para estar preparado para exercer o cargo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Não existe restrições de post's para adentrar na equipe, até porque post's/reputações entre outros obtém apenas valor simbólico em nosso fórum, é não é levado em conta no momento da seletiva.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.