Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Dúvida] Referente a tópicos apagados sem motivo.

Por que apagaram meu tópico? Infringi alguma regra? Que eu saiba não, li todos os termos do nosso fórum, verdades doem? Se dói, é porque tem algo errado, aguardo resposta via MP (Mensagem Pessoal) ou nesse próprio tópico.

Obs: Nenhum membro da EQUIPE me informou o motivo.

Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Admin e um merda , So faz bosta nesse jogo que ja ta virando outra merda
Imagem
Imagem
Imagem
e lembrando que é uma vergonha, que o mesmo botou taxa no "Set Of Christmans" isso não foi para valorizar o set até porque o comercio do mesmo é de ano em ano, pô sacanagem a pessoa espera 1 ano pra pegar um set e o Admin vai lá e bota taxa nele? , porque não surpreendeu os player's no começo de tudo, ai quando o item vai no trade tem que pagar jc por cada parte? , isso é um extrema SACANAGEM COM TODOS OS PLAYERS!
Não entendi porque na mesma hora que lançou o 10 código o fórum caiu e ficou mais de hora fora e ainda teve ganhador, para surpresa olha os Nicks só nego conhecido. Boa só troxa mesmo pra fica dando dinheiro nesse game tudo armado
Esse um já virou mercenária, cara só quer arrancar dinheiro da molecada só troxa mesmo pra gasta 450 pila todo mês
Admin So faz merda , Nego tinha que derrubar o mu e nunca mais volta essa bosta :3dflagsdotcom_brazi_2faws:
Imagem
Imagem
Imagem
Novamente meu tópico foi apagado por eu ter apenas reclamado sobre a merda que foi esse Evento de Códigos! Infelizmente é ruim ser apenas um player sem poder em um lugar mal administrado.
Nunca escondemos nada dos jogadores, somos totalmente transparentes, todos nossos problemas sempre reparamos de alguma forma e bonificamos os jogadores, afinal nada é perfeito e não seria diferente no MuAwaY, e nunca deixamos o jogador perder.

Investimos pesado, muito mesmo para proporcionar a melhor diversão, e não apenas dinheiro, investimos também tempo, dedicação, dias e noites de trabalho, se você não está satisfeito lamento, mas saiba que tentamos o nosso melhor.

Caso continue tentando tumultuar o fórum, sua conta do fórum e jogo será suspensa, pois tumultuar o fórum é contra as regras, e seu tópico não foi de forma alguma uma crítica/reclamação construtiva, caso você realmente queira ajudar e não atrapalhar, navegue em nosso fórum e veja quantas reclamações/críticas CONSTRUTIVAS nós respondemos, pois tenho consciência que são através delas e de sugestões que podemos melhorar a cada dia, afirmo com toda certeza o MuAwaY está muito melhor do que já esteve anos atrás, principalmente com nossas recentes novidades, e estamos trabalhando para preparar um mês de Dezembro e um 2017 ainda melhor, pois ao contrário do que a maioria pensa eu faço isso primeiramente porque gosto, porque amo, pois o que poucos sabem é que trabalhei durante 2 anos para sustentar o MuAwaY sem esperar qualquer tipo de retorno, antes de falar qualquer coisa procure saber, mas a verdade, pois estórias e meias verdades você encontra ao monte.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.