Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problemas após atualizar drivers e não obtive resposta administrativa após o prazo

Bom pessoal estava com um problema ao tentar logar e o mu ficava todo bugado ficava não; fica.
O pessoal do suporte me aconselhou para que eu possa enviar um e-mail para a administração; blz; eu enviei e não obtive resposta nenhuma para que eles possam me dar suporte ao bug que estou em minha máquina e fica foda; está tendo está maratona e eu não participo por conta que não consigo jogar por que o meu jogo está bugado já passo mais de 72h para que eles possam dar uma resposta e nada; assim é foda. só perdendo eventos.

Bug que estou:
http://imgur.com/a/N6gE5
Se alguém que já passou por esse problema e teve resultados possam me ajudar; agradecerei
Obs: Isso tudo aconteceu após eu ter atualizado o driver de vídeo por que eu estava tendo problemas para jogar.

Edited by iPecado_

Featured Replies

Se você já realizou todos os procedimentos possíveis e enviou o e-mail como já recomendamos, infelizmente você terá que aguardar até que o administrador possa resolver o seu problema, com a realização da maratona ele se ocupa ainda mais, mas garanto que ele não irá deixar o seu problema de lado, continue aguardando.
A única forma de trata sobre isso é realmente com nossa administração se o Sr. já enviou o e-mail, é só ter paciência é continuar aguardando até recebe uma resposta no mesmo pós nossa gestão administrativa responsável pelo e-mail recebe diversos relatos similares todos os dias, é e notário que um ou outro receba uma integração um pouco após o prazo máximo estipulado. Enfim, como já dito basta aguardar uma integração vinda do administrador.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.