Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia, ontem dropei uma green box christmans ela tem opção de cai 3 rlks, 5 rlks, ou 2 war, bom dropei ela caiu so 1 war, ta bugada? Pq deveria vim as 2 war certo? Mais veio so uma, oque faço? Quero a outra war.
Atenciosamente: Ricardo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Olá, bom dia!
Entre em contato com a administração via ticket e relate o acontecido.

[]'s
Entre em contato com o setor administrativo, relate o ocorrido e aguarde por uma resposta coerente ao teu problema, aguarde um prazo de 72 horas úteis e tudo será resolvido.



Imagem
Imagem
Imagem
De fato algumas box vem "falhando" em seus drop's, mas no seu caso deve entrar em contato com a administração através do ticket e nele você deverá explicar o que aconteceu, talvez receberá o item que não "dropou".


Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá,
Entre em contato com o setor administrativo via ticket e relate o acontecimento.
Neste caso será necessário que reporte imediatamente o setor Administrativo. Sendo assim, entre em contato com a Administração via ticket ou até mesmo através do e-mail: suporte@muaway.net, fique despreocupado, afinal, você não será lesionado.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá,esteja entrando em contato com a administração via ticket ou pela e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Bom dia,

relate a nossa administração via ticket.

obs: Lembrando que se não obter a resposta em 3 dias úteis mande um e-mail para o nosso sub-admin: patrick@muaway.net

Edited by -Kush_

Facebook: https://www.facebook.com/johnny.osorio.332
Entre em contato com nossa administração o mais rápido possível através do ticket ou até do e-mail suporte@muaway.net informando o ocorrido, em ambos contatos é existente um prazo estimado de até 72 horas úteis para uma interação da parte administrativa.

Edited by Soldier_

Sim, atualmente vem ocorrendo um bug no drope das boxs no servidor, esteja entrando em contato com administração através de um ticket ou envie um e-mail para suporte@muaway.net, para que nosso equipe auxilie em uma solução.
Imagem
Imagem
Realmente ultimamente diversos jogadores estão se direcionando-se ao fórum para reportar esse problema nas porcentagens das box's recém inseridas no servidor, ou seja faça como recomendado é contate a gestão do servidor pedindo auxilio em seu problema, se possível também, insira um maior número de provas possíveis do problema do drop's para um melhor atendimento, o e-mail para contato com o suporte do servidor é o suporte@muaway.net.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.