Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
No dia 03/12 fiz a solicitação do dino red solido fosse transformado em transparente até ai tudo bem. 04/12 Solicitei novamente que fosse transformado em Solido pois não avia gostado e como perguntei ao Forum, informaram que dentro do prazo de 7 dias posso escolher se quero SOLIDO ou TRANSPARENTE. no dia 04/12 " fizeram a mudança." Mais continua transparente... Ontem dia 05/12 Fiz Nova pergunta se poderia mudar novamente ao forum, sim, responderam... Porque é sacanagem pagar R$ 450,00 em itens de um jogo e não ter o poder de escolha.
No site diz tenho 7 dias para fazer troca... Se este prazo espirar e não fizerem a troca como faço ??

Edited by Denis_CL
Size 02.

Featured Replies

Eles nunca deixa passa da data estipulada eles sempre realiza a troca aguarde. Se por aventura passa da datar aguarde que eles estarão avaliando.

Edited by iStr

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Não é necessário ficar enviando e-mails repentinos para o financeiro, um já basta, apenas aguarde o retorno.
Ps: Não sei se a mudança do transparente para o sólido é feita novamente, creio que não.

[]'s

Edited by Away_-

Infelizmente não oque fazer, apenas aguardar, como você percebeu existe um prazo de 72 horas para que você obtenha uma resposta, como você disse que enviou dia 04/12, apenas continue aguardando, até porque também solicitei a troca do meu dinorant e estou no aguardo.
Imagem
Imagem
Eles sempre realizam à troca solicitada pelo dono do item , se tiver algum problema , recorra ao nosso sub administrador pelo Email : patrick@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Fique tranquilo, se você solicitou a troca eles vão fazer a troca peço que você tenha paciência para que eles estejam realizando a troca.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

No seu caso é necessário explicar de forma coerente o porque o Sr. está querendo realiza a transformação do Dinorant novamente, para que assim a Equipe administrativa possa realizar este ato sem nenhum problema. Caso não obtenha êxito, encaminhe um novo e-mail informando que você já realizou a troca, porém não gostou do transparente e queria o Red novamente, no entanto, aguarde até que tudo seja averiguado e o Dinorant trocado. Se o problema em si persistir, entre em contato via ticket.
*Se o prazo inspirar, infelizmente você não irá obter êxito.
Imagem
Imagem
Como você já enviou um e-mail para o setor administrativo do servidor, agora apenas aguarde até que seja respondido, em breve você terá uma resposta da administração que será feito ou não a alteração de Dinorant.
Imagem
Imagem
Acredito que após a alteração a mesma não será desfeita, ou seja, você deverá ficar com o Dinorant transparente.

Vale ressaltar que não é necessário enviar vários e-mails, já enviou um, então aguarde.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Se você já solicitou aguarda,a administração não ira deixar passar o prazo sem estar mudando a sua escolha.

Imagem
Imagem
Se o mesmo já constatou a mesma no e-mail solicitando a alteração da montaria, apenas aguarde em breve a mesma vai entrar em contato com sua autoria, tenha paciência e aguarde.
Olá Boa Tarde!
Como o senhor já enviou o e-mail solicitando a trocas ,basta aguardar um retorno da administração sé irá lhe fazer a troca ou não.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
uma vez enviado o email, aguarde interacao por parte da equipe.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,
Fique tranquilo, não há necessidade de envio de diversos e-mails. Porém, no tópico, não vi nada correlacionado a fazer uma nova troca.
Veja a mensagem do administrador sobre isso:

Imagem

[]'s.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não precisa ficar solicitando varias vezes que mudem seu dino, basta enviar um e aguardar, pois a nossa administração ira fazer a troca, tenha paciência.
ImagemImagem
Não se preocupe, caso o prazo de 07 dias úteis seja ultrapassado será necessário apenas aguardar até que obtenha uma integração no conteúdo, é supostamente a reformulação na SKIN da sua montaria.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.