Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente aos meus potions oscilarem de velocidade

Bom galera, o problema é o seguinte, tenho uma internet de 10 mbps, essa é a primeira vez que estou com problema em relação a isso, no jogo como posso dizer os meu pot's oscilam, tipo, eles descem muito rápido e do nada param e logo voltam a descer... provavelmente esteja relacionado com a internet, ou o problema está relacionado a latência do server? E também os hits não saem... Algum tutorial pra melhorar isso? Grato pela atenção!

Edited by Denis_CL
Tamanho 02.

Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Olá, boa tarde.
Aconselho ao senhor á estar enviando um ticket para nossa administração solicitando o seu erro/bug/problema, para que o mesmo possam ser resolvidos.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, ExStart
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

[/center]
A sua latência para o servidor está baixa, o problema são as intermitências que estão ocorrendo na comunicação, infelizmente no brasil isso é algo comum devido a infraestrutura precária que as operadoras tem, infelizmente não podemos fazer nada, pois isso é algo que somente as operadoras podem ajustar rotas e etc, uma solução que talvez possa ajudar é utilizar programas como WTFast, mas é válido lembrar que normalmente esses problemas de rotas aparecem do nada, e são resolvidos em pouco tempo, pois nesse momento a rota que você está utilizando pode estar com sobrecarga no trafego.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bem, eu irei lhes dispor um tutorial de como evitar lag para ver se o seu problema pode vir a ser sanado: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ ]. Caso os métodos do tópico não venham a sanar o seu problema, reporte tal problema para o nosso suporte via e-mail suporte@muaway.net, para assim obter uma ajuda mais qualificada.

@Edit: Inserção de uma palavra

Edited by Eu_

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
Infelizmente isso é de sua conexão, pois em minha residência o launcher/servidor se encontra normal com os pot's descendo e o hit saindo, esteja desligando seu modem por 20 segundos e reinicie novamente, caso persiste sugiro que encaminhe um e-mail para suporte@muaway.net e solicite um auxílio.
Referente ao tutorial encomendo o seguinte tutorial pois muitos aprovaram, acesse →
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Talvez seja algum problema em sua conexão, no qual a latência esta baixa com o servidor, até porque já ocorreu comigo este problema, no mais, apenas aguarde, pois creio que esses problemas são passageiros.
Imagem
Imagem
É provável que o problema seja em sua internet, alguns jogadores já veio até o nosso fórum relata o mesmo ocorrido com sua autoria, ou seja, esse problema ocorrer devido ao problema de rotas em sua comunicação, e infelizmente a Administração não pode fazer nada referente a isto, e neste caso o sugestionado é que você entre em contato com sua operadora e relate esse problema, ou até mesmo tente está utilizando o programa WTFast, muitos jogadores já utilizaram e tiveram uma grande melhora em suas jogabilidades. Caso queira mais informações sobre esse problema entre em contato com o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.

Edited by Nycton

Imagem
Olá Lovex, boa tarde!
Cara, a latência é um assunto delicado, creio que você tenha uma pequena noção pela sua explicação.
O servidor está sob perfeitas condições, portanto descarte a opção de ser o MuAwaY.

Alguns tempos atrás eu também estava enfrentando diversos problemas perante a minha conexão, porém esse problema era apenas no game, sabe como foi resolvido? Eles alteraram a rota da minha conexão fazendo com que liberasse uma latência melhor para a internet, hoje meu IP é de MG sendo que eu moro em GO, não me importo muito, afinal meu problema foi totalmente solucionado.

Enfim, recomendo que você entre em contato com a sua fornecedora de internet e converse abertamente sobre o assunto até chegarem a um acordo bom para ambas partes. Infelizmente se sua conexão for do provedor Oi nada poderá ser feito, afinal a "melhor operadora do Brasil" não oferece serviços para o PING, lamento.

[]'s
O problema que pode estar havendo nem sempre pode ser relacionado a sua internet,mas sim da operadora algo deste tipo podem estar ocorrendo interferências em sua rede,porem estarei deixando o tutorial abaixo para que possa estar visualizando uma melhoria em seu game:
Evitando lag:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/

http://forum.muaway....-tcp-optimizer/

Edited by iWes

Imagem
Imagem
Olá Bos Tarde!
Esteja vendo esse tutorial como evitar lags creio que irá te ajudar um pouco.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/

Caso não resolva esteja reportando seu problema via e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Veja o vídeo abaixo, e saiba como esta sanando este problema:
[media]http://www.youtube.com/watch?v=HEFF2qjUxe4[/media
]
ImagemImagem
Pode ser que de fato seja algo correlacionado a latência de sua conexão com o servidor por hora tente retirar o cabo da conexão da internet do adaptador por em média 20~30 segundos é reconecte o cabo novamente. Se não resolver o único método e realmente aguardar até porque esse tipo de equivoco não é controlado pelos usuários das provedoras de internet. Caso queira também é viável pedir um auxilio do administrador, através do endereço de e-mail suporte@muaway.net.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.