December 6, 20169 yr comment_5451476 Intao depositei via cartão de credito sexta feira passada e até hoje nao caiu nem meus GW nem nada queira saber como posso enviar um ticket pro ADM pra ver oque está acontecendo ??? Edited December 6, 20169 yr by Denis_CL Tamanho 02+Remoção do Caps Lock Report
December 6, 20169 yr comment_5451477 Olá, boa noite! Entre em contato com o setor responsável via e-mail financeiro@muaway.net e relate o seu caso. []'s Report
December 6, 20169 yr comment_5451478 Entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: financeiro@muaway.net. Edited December 6, 20169 yr by Nokia_ Report
December 6, 20169 yr comment_5451479 Existe um prazo de 72 horas úteis, para que seu deposito seja confirmado, por tanto aguarde até que o prazo se espire, caso você tenha interesse de envia o ticket para administração veja o tutorial abaixo. [Tutorial] Enviando ticket a administração. Edited December 6, 20169 yr by iStr Report
December 6, 20169 yr comment_5451480 Olá, veja o tutorial abaixo é saiba como. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
December 6, 20169 yr comment_5451481 Como você realizou seu depósito sexta-feira, fique tranquilo e aguarde até amanhã, pois existe um prazo de 72 horas úteis para que a confirmação do seu depósito seja finalizada, enfim, caso ultrapasse o prazo de 03 dias úteis, você deve entrar em contato com a Administração através do e-mail financeiro@muaway.net relatando o atraso e aguarde um interação por parte do setor financeiro em torno de 03 dias úteis. Report
December 6, 20169 yr comment_5451482 Olá Boa Tarde! Para o setor administrativo através do e-mail: financeiro@muaway.net. ou via ticket caso não sabia veja abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
December 6, 20169 yr comment_5451485 Estranho. O prazo estipulado pela Administração é de 72 horas úteis, como você informou acima, esse tempo já foi ultrapassado. No entanto, aconselho á encaminhar um e-mail para: financeiro@muaway.net e explicar detalhadamente oque de fato está havendo, logo após, aguardar até que tudo seja analisado de uma forma coerente e o problema resolvido com êxito. Report
December 6, 20169 yr comment_5451487 - Olá, boa tarde. Como solicitado, irei dispobinilizar um tutorial de como enviar um ticket de uma forma bem simplês, segue o link. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, ExStart MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão [/center] Report
December 6, 20169 yr comment_5451488 Aguarde até o término do dia de hoje ás 23h:59min e veja se seu depósito será confirmado, caso não, entre em contato com nossa administração através do e-mail: financeiro@muaway.net e solicita uma explicação do ocorrido. Report
December 6, 20169 yr comment_5451491 Esteja entrando em contato com o e-mail: financeiro@muaway.net relatando seu problema. Report
December 6, 20169 yr comment_5451492 Contate a administração através deste email: financeiro@muaway.net. Você também pode enviar um ticket pelo site, através da ferramenta "Suporte". Atenciosamente - Maspqfia MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 6, 20169 yr comment_5451497 Não se preocupe, o prazo ainda encontra-se valendo, até porque como o Sr. depositou numa sexta-feira, é a confirmação dos depósitos são realizados apenas em dias úteis, a sua contribuição começou a valer apenas, ontem (segunda-feira), portanto é provável que até amanhã o Sr. receba em sua conta ás suas moedas GoldsAway's é após a creditação das mesmas é existente mais um período estimativo de 48 horas úteis para receber os brindes no baú 01, sendo assim deixe o espaço suficiente para suportar os brindes do seu pacote promocional escolhido. Report
December 6, 20169 yr comment_5451498 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Denis_CL
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