Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a uma contribuição ainda não confirmada.

Intao depositei via cartão de credito sexta feira passada e até hoje nao caiu nem meus GW nem nada queira saber como posso enviar um ticket pro ADM pra ver oque está acontecendo ???

Edited by Denis_CL
Tamanho 02+Remoção do Caps Lock

Featured Replies

Olá, boa noite!
Entre em contato com o setor responsável via e-mail financeiro@muaway.net e relate o seu caso.

[]'s
Entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: financeiro@muaway.net.

Edited by Nokia_

Existe um prazo de 72 horas úteis, para que seu deposito seja confirmado, por tanto aguarde até que o prazo se espire, caso você tenha interesse de envia o ticket para administração veja o tutorial abaixo.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Edited by iStr

Imagem
Imagem
Olá, veja o tutorial abaixo é saiba como.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Como você realizou seu depósito sexta-feira, fique tranquilo e aguarde até amanhã, pois existe um prazo de 72 horas úteis para que a confirmação do seu depósito seja finalizada, enfim, caso ultrapasse o prazo de 03 dias úteis, você deve entrar em contato com a Administração através do e-mail financeiro@muaway.net relatando o atraso e aguarde um interação por parte do setor financeiro em torno de 03 dias úteis.
Imagem
Olá Boa Tarde!
Para o setor administrativo através do e-mail: financeiro@muaway.net. ou via ticket caso não sabia veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Estranho. O prazo estipulado pela Administração é de 72 horas úteis, como você informou acima, esse tempo já foi ultrapassado. No entanto, aconselho á encaminhar um e-mail para: financeiro@muaway.net e explicar detalhadamente oque de fato está havendo, logo após, aguardar até que tudo seja analisado de uma forma coerente e o problema resolvido com êxito.
Imagem
Imagem
-
Olá, boa tarde.
Como solicitado, irei dispobinilizar um tutorial de como enviar um ticket de uma forma bem simplês, segue o link.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, ExStart
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão


[/center]
Aguarde até o término do dia de hoje ás 23h:59min e veja se seu depósito será confirmado, caso não, entre em contato com nossa administração através do e-mail: financeiro@muaway.net e solicita uma explicação do ocorrido.
Esteja entrando em contato com o e-mail: financeiro@muaway.net relatando seu problema.
Imagem
Imagem
Contate a administração através deste email: financeiro@muaway.net.

Você também pode enviar um ticket pelo site, através da ferramenta "Suporte".
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não se preocupe, o prazo ainda encontra-se valendo, até porque como o Sr. depositou numa sexta-feira, é a confirmação dos depósitos são realizados apenas em dias úteis, a sua contribuição começou a valer apenas, ontem (segunda-feira), portanto é provável que até amanhã o Sr. receba em sua conta ás suas moedas GoldsAway's é após a creditação das mesmas é existente mais um período estimativo de 48 horas úteis para receber os brindes no baú 01, sendo assim deixe o espaço suficiente para suportar os brindes do seu pacote promocional escolhido.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.