December 7, 20169 yr comment_5451859 Quero saber pq não tem uma supervisão rigorosa nos mata matas privados e liberados? Antes era bem mais rígido Edited December 7, 20169 yr by Denis_CL Tamanho 02. Report
December 7, 20169 yr comment_5451863 Provavelmente sim, até porque as premiações ficam na conta do nosso Sub Administrador até que o evento tenha o seu início, pelo menos antes era assim, contudo, é bem provável que o Acm_SubADM poderá sim estar supervisionando, não todos, mas a maioria dos eventos, isso fica sob critério dele, até porque a gente sabe que os GM's que estão exercendo essas funções são extremamente experientes. Edited December 7, 20169 yr by Luther Report
December 7, 20169 yr comment_5451864 Olá, boa noite! Os realizadores são escolhidos a dedo pelos Administradores, portanto não é necessário uma supervisão rígida. []' Report
December 7, 20169 yr comment_5451868 Os membros que estão realizando o evento, são escolhidos da equipe e com isso o mesmo já esta preparado para estar exercendo um cargo e certamente realizar e evento sem problemas algum. Report
December 7, 20169 yr comment_5451869 Você se refere a tais membros da staff escolhido para realizar ambos eventos? De fato são escolhidos pelo Administrador ou Sub administrador por tanto não tem uma Supervisão rígida para isso. MuaWay projetando e construindo sua diversão !! Report
December 7, 20169 yr comment_5451871 Olá Boa Noite! Os membros que realizam os eventos são escolhidos pela administração,creio que não precisa de supervisão. Edited December 7, 20169 yr by -NIIKA- Atenciosamente:-NIIKA- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
December 7, 20169 yr comment_5451872 Todos membros que fazem parte da equipe é qualificado e tem total confiança do nosso administrador como do nosso sub administrador também para realizaram esses tipos de eventos como mata-matas privados/liberados, mas é claro, sempre que a administração tem um tempo disponível ele está sempre supervisionando o tal evento. Report
December 7, 20169 yr comment_5451873 Bom, não obtemos informações, mas eu meu ponto de vista não há necessidade nenhuma, até porque todos os membros que estão responsável pelos eventos são de grande confiança da administração, ou seja, não há necessidade de ter outros membros supervisionado o evento. Report
December 7, 20169 yr comment_5451875 Todos os integrantes são de total confiança da Administração, porém, como afirmar se tem ou não uma supervisão rígida? O Administrador pode estar onde quiser e quando quiser, quem lhe garante que ele não fica de conta fake e supervisionando os eventos? Qualquer falha grave será flagrada e o membro poderá ser punido severamente. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 7, 20169 yr comment_5451876 Olá, os ganhadores são escolhidos diretamente pelo administrador, portanto acho que não sério necessário de fato uma supervisão tão pesada referente há isto. Report
December 7, 20169 yr comment_5451878 Os integrantes que estão realizando os eventos são escolhidos a dedo pelos Administradores, portanto não é necessário uma supervisão rígida com os realizado do evento até porque se os mesmo foi escolhido e porque nosso administrador tem confiança. Edited December 7, 20169 yr by iStr Report
December 7, 20169 yr comment_5451902 Negativo, os eventos mata-mata's liberados/privados não estão sendo supervisionados pela gestão do servidor, os próprios Game Master's estão realizam de forma independente. Até porque todos já encontram-se capacitados a efetuar eventos desse porte. Porém é provável que no mata-mata relíquia nosso Administrador ou até mesmo o Sub-Administrador esteja presente para monitorar os Staffer's como também os participantes. Report
December 7, 20169 yr comment_5451903 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Denis_CL
Tamanho 02.