Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
boa noite queria que algum gm do game ou o adm me ajudasse efetuei a recarga de 451 reais sexta-feira passada via cartão de credito e fis todo o processo certo tanto que quando apertei pra evia a solicitaçao de deposito deu com sucesso e até hoje nao cheg meus golds away nem nada .. meu irmao deposito segunda feira e ja chego os itens dele e tudo certinho.. estou preocupado.. ja enviei email pro financeiro mu mais nao obtive resposta preciosa seriamente que alguem veja esse caso pra min ..grato

Edited by Denis_CL
Size 02.

Featured Replies

Se o senhor já realizou todo o processo via ticket e tudo mais sugiro que aguarde.
Atenciosamente Noel
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
O prazo estipulado pela a Administração para confirmação de depósitos são de 03 dias úteis, ou seja, apenas aguarde o decorrer do dia de hoje e verifique se seu depósito será finalizado, caso não seja, você deverá ser paciente e aguardar o respaldo do setor financeiro através do e-mail já enviado por sua autoria, fique tranquilo que em breve você terá seus Goldsway's e os brindes promocionais, caso realmente tenha feito um contribuição.
Imagem
Olá, boa noite!
Realmente seu caso é estranho, porém como você já entrou em contato com o setor financeiro via e-mail o que resta é aguardar. Lembrando que a administração possui um prazo de até 72 horas para retornar o seu e-mail com uma resposta concreta, portanto aguarde pacientemente.

[]'s
Olá, boa noite.
Como todos os jogadores sabé que dia de sabádo/domingo não são contado como dia útil, apenas aguarde 48 horas da sua confirmação do seu depósito, após a confirmação do depósito, você deverá aguardar outro prazo novamente de 72 horas úteis para seus brindes serem inseridos em seu baú1, creio que seus brindes irá chegar Quarta-feira ou até Quinta-feira, apenas aguarde.
No seu caso você deverá apenas aguardar, afinal, você já realizou todos os procedimentos necessário, inclusive já constatou o suporte financeiro do servidor.

Logue em sua conta no site, clique em "Minhas Compras" e verifique o status do seu depósito como está, se estiver como: Aguardando ou em Aberto, está tudo ok, caso esteja rejeitado você deverá encaminhar as informações para o suporte financeiro.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O prazo é de 3 dias úteis, a administração ainda está cumprindo com o prazo. Provavelmente seus itens chegarão amanhã (último dia útil contado a partir de sexta-feira).
Imagem
Imagem
Imagem
Olá , boa noite!

O Prazo estimado são de 72 h após a confirmação do depósito .
Se o prazo se excedeu e o senhor abriu um ticket , peço que aguarde .
Pois a demanda é muito grande , são vários depósitos diários .
Mas tenha certeza que nossa administração está trabalhando o mais rápido possível para sanar todos os problemas possíveis .

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Basta agora estar aguardando o prazo para isso gira em torno de 72 horas para confirmação,e logo 42 horas para seus brindes serem inseridos ao bau 01.
Esteja aguardando ate o fim da semana a administração possa estar efetuando o pagamento dos brindes.

Imagem
Imagem
Conforme você informou que já se passo o prazo estipulado por 72horas úteis, única opção é aguarda ate que nosso administrador lhe de um feedback em seu e-mail.
Imagem
Imagem
Continue aguardando a resposta da administração nesse caso, existem possibilidades de ocorrer atrasos devido a quantia de jogadores contribuindo com o servidor, mas como você realizou a contribuição via cartão, realmente está demorando para ela ser creditada, você tem certeza que realizou o procedimento corretamente? Sugiro que dê uma olhada novamente no artigo que orienta a confirmação de um depósito via cartão para ver se o procedimento foi feito corretamente, basta clicar aqui.
Se tudo estiver certo, apenas continue aguardando o parecer administrativo através do e-mail.
Bom, sabemos que em finais de semana não são contado como dia útil, ou seja, as confirmações de depósito são apenas confirmado de segunda-feira a sexta-feira, mas é existente um prazo de 72 horas úteis, 03 dias úteis para que seja confirmado o depósito, portanto aguarde que em breve será confirmado seu depósito. Valer lembrar que você já entro em contato com o setor administrativo, então, apenas aguarde até que você seja respondido.

Edited by Teck_

Imagem
Imagem
O prazo citados são de 72 horas úteis mais como o senhor citou que foi sexta feira passada, seu i-mail será respondido com uma resposta útil embora ira demorar 72 horas úteis para que sua resposta chegue ao senhor.

Edited by ChriSs

Imagem
Imagem
Imagem








MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
Se você fez todo procedimento corretamente fique calmo que você irá receber!
Aguarde mais um pouco, caso não receba envie um ticket.
Atenciosamente iUnkNOW
Continue aguardando o respaldo administrativo, o prazo estipulado é de 72 horas úteis para ter o retorno administrativo,fique tranquilo que seu problema será resolvido de fato basta ter um pouco mais de paciência.



Imagem
Imagem
Imagem
Não se preocupe, como você depositou no servidor em uma Sexta-Feira o prazo para receber os GoldsAway's começaram a valer apenas no dia de ontem, ou seja é notário que até amanhã sua moeda seja inserida na sua conta, é após a inserção da moeda será existente mais um prazo de 48 horas úteis, sem contabilizar finais de semana é feriados para receber os brindes no baú 01.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.