December 7, 201015 yr comment_567533 AE GENTE SOBRE O BONUS EU TO LOGADO HJ 7/12/2010 DESDE AS 7:00 HORAS E NAO RECEBI MERDA NENHUMA DE BONUS :@ AE AJUDA Report
December 7, 201015 yr comment_567538 Como foi dito pelo Administrador. QuoteBônus E conforme essa mudança não poderíamos deixar vocês sem um bom bônus, para quem logar hoje até às 23:59 irá receber em sua conta 25 Gold's, e no sábado se logar hoje e no sábado, irá receber no sábado mesmo uma arma nova edição evento, que iremos postar mais notícia em breve. Para mais informações,acesse : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/62673-update-novo-anti-hack-muito-bonus-a-todos/ Obs : Será creditado Gold's e não GW's. Atenciosamente, xTake-BR. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Meu FÃ ? Meu amigo ? Me admira ? Use ;) . Report
December 7, 201015 yr comment_567541 Prezado retrate melhor as palavras de nosso Administrador. QuoteE conforme essa mudança não poderíamos deixar vocês sem um bom bônus, para quem logar hoje até às 23:59 irá receber em sua conta 25 Gold's, e no sábado se logar hoje e no sábado, irá receber no sábado mesmo uma arma nova edição evento, que iremos postar mais notícia em breve. Portanto não será creditados GWs e sim 25 Golds para que entrar hoje até às 23:59,basta você logar hoje que em breve será creditado em sua conta a bonificação Report
December 7, 201015 yr comment_568020 Veja o que disse o nosso administrador : QuoteE conforme essa mudança não poderíamos deixar vocês sem um bom bônus, para quem logar hoje até às 23:59 irá receber em sua conta 25 Gold's, e no sábado se logar hoje e no sábado, irá receber no sábado mesmo uma arma nova edição evento, que iremos postar mais notícia em breve. @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 7, 201015 yr comment_568022 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
EU TO LOGADO HJ 7/12/2010 DESDE AS 7:00 HORAS
E NAO RECEBI MERDA NENHUMA DE BONUS :@ AE AJUDA