Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
A três dias eu enviei um ticket relatando sobre o
bug que aconteceu comigo onde meu Helm havia sumido após tomar DC durante
o refine no ChaosMachine e hoje meu ticket se encontra em análise, caso for
feito a recomposição do mesmo a equipe me notificará para estar deslogado ?
ou melhor será preciso estar deslogado ?
Atenciosamente iUnkNOW

Featured Replies

Se por ventura a administração realizar o reembolso do item perdido, com certeza não será necessário o senhor delogar, até porque os próprios "brindes" da promoção são inseridos sem os jogadores saírem do jogo, caso seja preciso deslogar, a gestão irá lhe informar através do ticket.
Se o ressarcimento for procedente, a administração estará adicionando normalmente em seu baú principal mesmo o status estando online/offline, isto não influencia em absolutamente nada.
Imagem
O status de sua conta não irá interferir em nada, sendo assim, aguarde seu ticket ser finalizado pela a Administração que seu helm será colocado em seu baú 01, lembre-se de deixa-lo com espaço para o item ser inserido.
Imagem
Creio que sua preocupação nao e pertinente. Uma vez que se for constatado o bug a equipe colocara o helm de qualquer forma em seu bau. Inclusive vivenciei algo parecido com isto. O melhor agora e desencanar e esperar a analise da equipe. Permaneço a disposição.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Boa Noite. Quando a administração resolver seu problema e ver que realmente foi erro do jogo ou algum bug do tipo, você poderá esta logado ou deslogado que se seu item vai voltar.Ou a administração irar te enviar algum ticket relatando sobre o problema ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não será necessário que o senhor relogue, se você for reembolsado, até porque os próprios " Brindes" da promoção são inseridos sem os jogadores saírem do jogo, caso você precise deslogar, o setor administrativo irá lhe informa no ticket. Antes de mais nada e bom lhe avisa que quando um ticket entra em analise não existe um prazo especifico para o mesmo se respondido, ou seja, sera necessário que você aguarde até que nosso administrado avalie as partes do problema que ocorreu com sua autoria.
Imagem
Imagem
Você online ou offiline não irá influenciar em nada,caso for comprovado o ocorrido a administração com toda a certeza irá realizar o reembolso do item perdido, como a sua autoria mesmo disse o status do seu determinado ticket está em análise fazendo com que demore um pouco mais para ser resolvido, peço que tenha paciência e aguarde pelo respaldo por parte da administração.

Imagem
Imagem
Imagem
Caso o Sr. realmente seja reembolsado pela sua perca, não será necessário está offline da sua conta para receber o reembolso já que nossa administração obtém total autonomia é poder de inserir os donativos diretamente ao seu baú 01. Caso seja necessário deslogar a gestão lhe informara por ticket.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.