December 7, 20169 yr comment_5452055 Vou ser rápido, e curto. Palavras Administrativas : QuoteExclusivo para 1º, 2º e 3º lugar dos Mata-Matas Privados: #01 ao #10 Exclusivo para 1º, 2º e 3° lugar dos Mata-Matas Liberados: #01 ao #04 Posso ter vaga nos 2 com a mesma conta? Privado e liberado. Report
December 7, 20169 yr comment_5452057 Não pode, é apenas um personagem por mata-mata relíquia. Agora caso você se refere a um outro personagem, acredito que é permitido sim, pois o setor administrativo não citou uma regra desse porte. O recomendável é participar apenas com um personagem para evitar problemas. Edited December 7, 20169 yr by Live Report
December 7, 20169 yr comment_5452058 Sim, você pode ter dois personagem com nick diferente no evento sim, já com mesmo nick não. Report
December 7, 20169 yr comment_5452059 Não é permitido possuir duas vagas, veja as palavras do Admin no tópico. Quote• Caso o jogador ganhe mais de uma vaga, poderá participar apenas com uma. • Apenas uma vaga por jogador. Mais inf: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/625840-eventos-mata-mata-liberado-privado-e-reliquia-super-natal-muaway-2016/ Edited December 7, 20169 yr by iKnighT- Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 7, 20169 yr comment_5452060 Você adquirindo sua vaga para o mata-mata relíquia através de um mata-mata liberado/privado, não será aceito que você adquira outra com o mesmo personagem, mas caso você queira tentar a sorte com outro char creio que poderá sim, pois não existe nenhuma regra que proíba. Report
December 7, 20169 yr comment_5452061 Boa Noite. Personagens com nick´s diferente você pode ter sim. Mais informações leia o tópico criado pelo adm http://forum.muaway.net/index.php?/topic/625840-eventos-mata-mata-liberado-privado-e-reliquia-super-natal-muaway-2016/ Atenciosamente, iNaftali MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 7, 20169 yr comment_5452062 Não é permito ganhar mais do que uma vaga pelo simples motivo, a sua autoria estaria sendo injusto com aqueles outros membros que estão batalhando pra ter uma vaga e está participando do evento juntamente com você, agora eu te pergunto você não acharia injusto preencher duas vagas sendo que existe mais players além de você querendo obter uma vaga, espero que me entenda, preste atenção nas próprias palavras ditas pela administração. • Caso o jogador ganhe mais de uma vaga, poderá participar apenas com uma. • Apenas uma vaga por jogador. Report
December 7, 20169 yr comment_5452175 Não é permitido ganhar 02 vagas para o evento utilizando o mesmo personagem, caso o Sr. ganhe uma vaga participando dos liberados/privados, é aconselhável que nem se locomova mais ao local do evento, pós caso ganhe novamente com o mesmo personagem sera desclassificado. Referente a ganhar com um personagem diferente porém da mesma conta, realmente não contém nenhuma regra que iniba isso, entretanto poderá participar apenas com 01. Report
December 7, 20169 yr comment_5452176 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Palavras Administrativas :
Exclusivo para 1º, 2º e 3° lugar dos Mata-Matas Liberados: #01 ao #04
Posso ter vaga nos 2 com a mesma conta? Privado e liberado.