Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Demora ao atualizar a foto de perfil do fórum

Bom... Eu acabei de trocar a minha imagem de perfil, entretanto ela não foi alterada... tentei várias vezes e mesmo assim não foi! achei estranho pois das ultimas vezes que troquei ela mudou instantaneamente, mas agora ela reluta a ser alterada. Gostaria de saber se isso é normal ou estou fazendo algo errado... pois sempre fiz assim e funcionava.
Segue em anexo a imagem do perfil.

Spoiler

Edited by PK_DREI

[Membro de Honra] PK_DREI - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem

Featured Replies

Realize os métodos repassados por um membro do fórum nesse determinado tópico e veja se irá obter êxito em alterar a sua foto pessoal do fórum, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589935-off-topic-metodo-para-conseguir-alterar-sua-foto-pessoal-mesmo-com-problemas-do-forum-modo-eficaz/
Aconselho á você também á aguardar um pouco, até porque o fórum poderá está em anomalias e causando essa demora, mas não se preocupe, sua foto será alterada de qualquer forma.
Imagem
Imagem
É um problema que afeta o fórum a mais de um ano, para que você possa alterar sua foto pessoal, esteja inserindo uma de formato diferente da atual, se você estiver utilizando uma de formato PNG, insira uma GIF, vice-versa. Caso queira inserir uma do mesmo formato, você deverá aguardar um certo período, sempre esteja atualizando a página clicando em CTRL e F5.
Olá, bom dia!
Fique tranquilo, isso é um probleminha que o fórum enfrenta a anos, aguarde pois sua foto será alterada em alguns instantes.

[]'s
O problema apresenta em nosso fórum durante bastante tempo, o problema não ocorre apenas com sua autoria, fique tranquilo em breve sua imagem será alterada, apenas aguarde e tenha paciência.
Olá, isto geralmente é um problema que vem acontecendo a um tempo no web-fórum isto é questão de tempo quando realizar o procedimento de alterar sua foto pessoal é demorar apenas aguarde que dentro de alguns minutos estará sendo alterado ou também pode ficar atualizando apertando a tecla "F5" até que a mesma seja alterada de uma forma mas eficaz.
Esses tipos de constrangimentos vem acontecendo já a bastante tempo, inclusive aconteceu comigo ontem, mas depois de 10/15 min a fp atualizou,e diversos outros players também passam por isso, mas fique tranquilo, apenas aguarde um pouco mais que sua fp será atualizada de fato.

Edited by LUTOCHAVES

Imagem
Imagem
Imagem
Este problema será resolvido em breve.
Pressione as teclas CTRL+F5 e verifique se o problema será resolvido.
Você deverá aguardar por uns 30 minutos.

Edited by Proxy

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.