Por que é proibida a venda de nossos itens dentro do servidor? Pois qualquer um que entende um pouco de lei, sabe que para termos revendedores autorizados eles deveriam ser autônomos e ter CNPJ aberto para realização do ato, pois envolve dinheiro e sabemos que quando envolve dinheiro tem que pagar imposto para o governo , e se não paga é crime, bom eu sei que revendedores não tem CNPJ e revendem clandestinamente, pois apenas o dono do jogo poderia revender os itens pois ele tem firma aberto no nome e tudo, mas os revendedores não tem, revendedores são em terceira pessoa dentro do jogo então tem que sim ter CNPJ para realizar o ato de revender por dinheiro, eu já me informei sobre isso antes de vir criar essa minha duvida, e então se os revendedores oficiais não são 100% por que agente não pode revender os itens de nossas contas? Quem entende um pouco das leis sabe claramente que vendas sem pagamento de imposto é crime.
Não é questionando nada mas so queria saber o por que dai agente não pode revender os nossos itens, se puder ai Denis, entre em contato com administrador e repasse para ele para você me dar uma resposta com as palavras dele.
Não é questionando nada mas so queria saber o por que dai agente não pode revender os nossos itens, se puder ai Denis, entre em contato com administrador e repasse para ele para você me dar uma resposta com as palavras dele.