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Fórum - MuAwaY

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(Resolvido)Referente ao drop da box blue não ter caído nenhum item.

Posha eu comprei uma blue box do jogador fireboy_xp é depois eu fui dropar ela em move atlans, não caiu nada do drop nadinha mesmo posha paguei 2 war na box e nao cai nada? oque eu faço porfavor to muito desesperado tremendo :(

Edited by Denis_CL
Tamanho 02

Featured Replies

Relate o problema via ticket reportando o ocorrido e aguarde uma avaliação. Caso preferir, também pode reportar via email para suporte@muaway.net e aguardar uma análise administrativa nos log's.
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Nesse caso é necessário que você entre em contato com o setor administrativo informando oque de fato houve ao você dropar essa determinada Box em questão. Após encaminhar o ticket, aguarde um prazo de 72 horas úteis para obter um feedback administrativo lhe informando realmente oque aconteceu. Caso seja constado que a Box não dropou absolutamente nada, você será reembolsado.
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Depende da box que você comprou, algumas box's de anos passados não dropam mais (o que eu acho improvável), mas caso for a Blue Box desde ano, é recomendável entrar em contato com o administrador relatando o problema com o drop, envie um e-mail para suporte@muaway.net ou até mesmo um ticket para que o caso seja averiguado.
Olá Boa Tarde!
Esteja enviando um ticket para nossa administração relatando seu ocorrido ou se preferir enviar para o email suporte@muway.net.
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Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
O drop da blue blox é o seguinte:

Quote

» Blue Box of Christmas:
06 Majestyc Sword [RL] - 35%
07 Majestyc Sword [RL] - 30%
01 Sword of War [RL] - 20%
01 Horn of Dinorant Reforçado [RL]- 15%


Sendo assim, caso não tenha dropado nenhum dos itens acima, reporte imediatamente para a Administração através de ticket ou do e-mail: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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Olá, boa tarde.
Neste caso, você deverá está reportando o Bug da box para o e-mail suporte@muaway.net ou através de via ticket, e aguarde um análise da nossa administração.
Caso você não saiba enviar um ticket para o setor administrativo, visualize abaixo o tutorial.
[Tutorial] Enviando ticket a administração
Acredita-se que houve algum tipo de bug na dropagem da box, neste caso, é aconselhável que sua autoria esteja reportando o ocorrido diretamente para a gerência do jogo, encaminhando logicamente um e-mail para suporte@muaway.net, ou até mesmo abrindo um novo ticket com o assunto tratado, para que assim possa reaver as condições de ressarcimento quanto ao prejuízo tomado.
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Creio que se trata de um bug, esteja entrando em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e relate o ocorrido.
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Olá, boa tarde!
Envie um ticket para a administração e relate o ocorrido.
Lembrando que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas para te responder, portanto aguarde.

[]'s
Boa Tarde.
Nesse caso seria viável você relatar esse problema via ticket explicando tudo sobre o ocorrido para que possa ser resolvido.
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Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Confira o Drop da blue box:

Quote

» Blue Box of Christmas:
06 Majestyc Sword [RL] - 35%
07 Majestyc Sword [RL] - 30%
01 Sword of War [RL] - 20%
01 Horn of Dinorant Reforçado [RL]- 15%


Se realmente não houve um drop após você jogar sua box no chão, reporte esse bug para a Administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando o ocorrido e aguarde um respaldo em torno de 03 dias úteis, vale ressaltar que você pode reportar esse bug também através do sistema via ticket, caso não saiba realizar esse procedimento acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
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Ao dropar a box os itens automaticamente vai para seu inventário, ou seja, verifique se os itens não estão no mesmo, caso não, entre em contato com nossa administração através do ticket informando o ocorrido e a mesma irá lhe auxiliar, abaixo visualize o tutorial de como enviar um ticket correto para nossa administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Esteja entrando em contato com nossa administração através de um ticket e relate isso, nossa administração irá verificar que realmente aconteceu isso.
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Alguns jogadores relataram os mesmos constrangimentos que a sua autoria, nesses casos entre em contato com o setor administrativo por um ticket ou através do e-mail suporte@muaway.net, reporte o acontecimento na hora que sua autoria tentou dropar da box's e aguarde uma avaliação do setor administrativo que poderá demorar em até 72 horas ( 3 dias úteis).



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Olá, muito estranho o ocorrido, porque certamente ao dropar a box os itens do drop imediatamente vão para seu inventário tente está relogando para ver se não ocorreu um bug simples. Caso não apareça de fato entre em contato com a administração através de ticket relatando o ocorrido para que esse problema seja resolvido. Caso não saiba como enviar um ticket veja o tutorial abaixo.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Nesse caso, recomendado é que contate nossa administração através do e-mail financeiro@muaway.net é informe o ocorrido por lá, após contatar basta aguardar uma nova integração no seu conteúdo em um prazo mediante à 72 horas úteis.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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