March 3, 201015 yr comment_56591 Cara estava Navegando por pedidos e entregas e vi esse Bruno_Hot Fazendo Besteira Fexando o Topico Normalmente ! ! ! ! Alem delee estar Flodando Esta Falando Palavras Inapropiadas para o Forum ! ! ! ! Link do TPC : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/3575-pedidos-e-entregasboyzinhoo/page__st__40 Alguem move Por Favor Report
March 3, 201015 yr comment_56606 Twiligh Cada Coisa Mesmo ! Tem uns cara q chegaram na fila pra entregar o Celebro e tem Uns (Bruno_HoT) Que nem Chegaram ! ! ! Tem q toma Suspenção ! Report
March 3, 201015 yr comment_56607 O cara apenas quis aquela frase °(//.O)° Cada um Escolhe o que quer! Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
March 3, 201015 yr Author comment_56611 -Weep-SG-, em 02 March 2010 - 10:36 PM, disse:O cara apenas quis aquela frase °(//.O)° Cada um Escolhe o que quer! Mas Frazes Assim e pq ele ficou Furioso pq o cara n fez o kit dele Dai desconta verbalmente ! Report
March 3, 201015 yr comment_56624 Realmente ele Esta Errado Por Usar esta Linguagem para Xingar o Boyzinho , ele deveria ser alertado por isso . Ps : Cada Coisa ³ Brasil. MuAwaY - Projetando e Contruindo Sua Diversão. Report
March 3, 201015 yr comment_56652 Meu deus, palhaçada. Cara desses tem que toma ban eterno, de pode vive --' exageerei ^^' Panasonic~*-idealizado por F4N4T1CO Report
March 4, 201015 yr comment_57607 no meu Ele tbem posto Essa frase vo postar o link mas n e pq ele n fez a sing nao Eu fiz pra ele e ele me mando vai se f*** Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
March 4, 201015 yr comment_57620 aFF,Se o criador do tópico viu e não fez nada porque vocês vao se entrometer ? --' = tópico desnecessário zz Report
March 4, 201015 yr comment_57711 ByeL, em 02 March 2010 - 10:30 PM, disse: Cara estava Navegando por pedidos e entregas e vi esse Bruno_Hot Fazendo Besteira Fexando o Topico Normalmente ! ! ! ! Alem delee estar Flodando Esta Falando Palavras Inapropiadas para o Forum ! ! ! ! Link do TPC : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/3575-pedidos-e-entregasboyzinhoo/page__st__40 Alguem move Por Favor Isso o GM Vera e vai ver si vai poder faser algo!!!! O sera banido o avisado. DeiTa-nb Destuindo Sua Diversão Report
March 4, 201015 yr comment_57774 É cara, no dia que ele for alertado, ele não vai gostar, de vez de agradecer, ficar fazendo isso Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
March 5, 201015 yr comment_58750 O fato foi ''solucionado'', a frase foi editada, portanto no pedido de signature do membro, ele não terá a ''tal'' frase nela. Tópico Fechado. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
Fexando o Topico Normalmente ! ! ! !
Alem delee estar Flodando Esta Falando Palavras Inapropiadas para o Forum ! ! ! !
Link do TPC : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/3575-pedidos-e-entregasboyzinhoo/page__st__40
Alguem move Por Favor