Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente ao banimento da minha conta no jogo

Venho aqui saber sobre um banimento que recebi em minha conta,no dia 16 de novembro eu enviei 1 ticket para o suporte do mu,pois eu queria saber como recuperar meu PID que eu havia esquecido,porque fiquei cerca de 3 semanas sem pc.no dia seguinte eu voltei da escola e vim jogar,e percebi que minha conta estava banida,queria saber o por que dessa punição.Eu havia pedido um suporte e levei uma punição.

Edited by Denis_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Você terá todas as informações nas quais procura enviando um ticket ao setor administrativo.
Saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Assuntos do gênero são tratados via ticket, sendo assim, envie um ticket para a Administração preguntando o motivo de seu banimento e aguarde o respaldo para que você fique ciente sobre o que ocasionou sua punição.
Imagem
Assuntos desse gênero são tratados somente via ticket, envie um ticket e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá Boa Noite!
Assunto sobre banimento é tratado via ticket,peço que envie para nossa administração relatando seu problema.Caso não sabia como enviar ticket veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Assuntos desse gênero são tratados somente via ticket com o setor administrativo.
Assuntos deste gênero são tratados via ticket. Caso não saiba enviar um ticket visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Assuntos relacionados á banimentos devem ser tratados diretamente com a nossa administração via ticket, sendo assim, esteja enviando um ticket perguntando o motivo que ocasionou o seu banimento, e assim, aguarde um prazo de 72 horas úteis para obter uma resposta.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite.
Esse tipo de assunto são tratado através de via ticket, esteja enviando um ticket para nossa administração e aguarde.
Caso não saiba enviar um ticket para o setor administrativo, visualize abaixo e saiba como.
[Tutorial] Enviando ticket a administração

Lembrando, para você ser respondido apenas aguarde um prazo de 72 horas úteis, basta você aguardar.

Edited by Jin_

Assunto deste tipo são tratados via ticket envie a mesma
e aguarde respostas no prazo de 72 horas !
Imagem
Imagem
Imagem
Assuntos do gênero são tratados somente via ticket, SOLICITE o motivo através do ticket enviado para nossa administração.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Problema na conexão, apague por favor.

Edited by Away_-

Infelizmente pelo fórum o Sr. não conseguirá nenhuma explicação coerente perante ao decorrido em sua account, portanto o recomendado é que encaminhe um ticket de auxilio para nossa administração é solicite o motivo que levou à sua conta ser banida. Após enviar o ticket explicando seu caso, existe um prazo estipulado de 72 horas úteis para receber um primeiro feedback administrativo é caso o conteúdo entrar em análise não será mais existente um prazo para interação podendo levar dias/semanas/mês dependendo da situação.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.