Galera , venho aqui hoje , elogiar um cara que é UNICO !
•Admin•
Todos sabem que o Bruno é demais , sempre com novidades , Formas de pagamentos , promoções , evento , bonificações por problemas no server , sempre trazendo alegrias a seus player's e etc ....
Tudo qe o bruno faz , eu gosto mt , mais uma coisa que eu Ameei fooi :
O Novo Ant Hacker , Impedindo a entrada do XL No server , Não entra Mais KKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Tá chegando o BIG MATA MATA DE VIRADA Ae , No Dia 31 , começa para a virada do Ano , Ia ficar Ridiculo um MATA MATA , com a maioria de XL , ñ iria ser um evento desputado ..... , então venho aqui elogiar o Bruno e ao msm tempo agradeçer ^^
Bruno muito obrigado msm por ter colocado Novo AntHacker Impedindo o XL de entrar no server , tenho certeza qe ñ só eu , como a maioria qe ñ usa XL , estão muito felizes com vooç , muito obrigado msm .
Agr sim , será UM BIG MATA MATA , UM EVENTO DISPUTADO , UM EVENTO Onde todos lutarão na Raça , para ganhar e também Todos MATA MATAS em diante (: VALEU BRUNO *-*
Amor INDESCRITÍVEL.
— CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!
Olá , Primeramente Bom Dia Galera (:
Galera , venho aqui hoje , elogiar um cara que é UNICO !
• Admin •
Todos sabem que o Bruno é demais , sempre com novidades , Formas de pagamentos , promoções , evento , bonificações por problemas no server , sempre trazendo alegrias a seus player's e etc ....
Tudo qe o bruno faz , eu gosto mt , mais uma coisa que eu Ameei fooi :
Tá chegando o BIG MATA MATA DE VIRADA Ae , No Dia 31 , começa para a virada do Ano , Ia ficar Ridiculo um MATA MATA , com a maioria de XL , ñ iria ser um evento desputado ..... , então venho aqui elogiar o Bruno e ao msm tempo agradeçer ^^
Bruno muito obrigado msm por ter colocado Novo AntHacker Impedindo o XL de entrar no server , tenho certeza qe ñ só eu , como a maioria qe ñ usa XL , estão muito felizes com vooç , muito obrigado msm .
Agr sim , será UM BIG MATA MATA , UM EVENTO DISPUTADO , UM EVENTO Onde todos lutarão na Raça , para ganhar e também Todos MATA MATAS em diante (:
— CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!