Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado as premiações dos eventos relâmpagos realizados pelos membro da equipe

Qual premiação dos eventos relâmpagos?
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY Projetando e destruindo a sua diversão.

Featured Replies

Os três primeiros jogadores à postar em cada tópico irá receber em sua conta 100 GoldsWay's.

Edited by Seculo-XXI

Imagem
Imagem
Imagem
Veja abaixo:

Os três primeiros jogadores à postar em cada tópico irá receber em sua conta 100 GoldsWay's.

Eu Sub-Admin irei criar três tópicos!
Em cada tópico os três primeiros jogadores à postar o nick corretamente irá receber na conta 01 Majestyc Sword Full.

Imagem
Veja abaixo.

Em cada tópico os três primeiros jogadores à postar o nick corretamente irá receber na conta 01 Majestyc Sword Full.

+ INFO: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/627060-eventos-evento-%2306-eventos-relampago-no-forum-super-maratona-de-natal-2016-muaway/page__pid__5453031__st__0&#entry5453031
Imagem
Imagem
A premiação é de 100 GoldsAways, porém os realizado pelo sub administrador a premiação são de 01 Sword Majestyc.
Imagem
Imagem
Olá,
Veja abaixo:

Cada membro da STAFF poderá postar a seguinte quantidade de tópicos:

• Game Master: 5 Tópicos.
• Moderador: 4 Tópicos.
• Colaborador: 3 Tópicos.

100 GoldWay's para os 3 primeiros.
Lembrando que se caso for o Sub administrador a criar o tópico, os 3 primeiros irá levar uma sword of relíquia.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá Boa Noite!
Veja :

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
A premiação consiste em 100 GoldsWay. Além do que, o sub-administrador também criará três tópicos de eventos, cujo a premiação destes serão 01 Majestyc Sword Full.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Veja:

Imagem
Imagem
A premiação para os eventos relâmpagos realizados pelos membros da STAFF é de 100 Goldsway's para os três primeiros, lembrando que o nosso Sub Administrador também realizará 03 eventos do gênero valendo 01 Relíquas Swords para os três primeiros.

Edited by Nycton

Imagem
Olá, boa noite!
100 GoldsWay's para os três primeiros colocados.
Se o tópico for do Sub Administrador os três primeiros ganharão uma Majestyc Sword.

[]'s
A premiação é de 100 GoldsAways +01 Majestyc Sword full
A premiação é de 100 GoldsWay's para os três primeiros vencedores.
Para maiores informações veja.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/627060-eventos-evento-%2306-eventos-relampago-no-forum-super-maratona-de-natal-2016-muaway/page__pid__5453031__st__0&#entry5453031

Imagem
Imagem
Imagem
Proceda:

Imagem
Imagem
Imagem
Confira abaixo:

Cada membro da STAFF poderá postar a seguinte quantidade de tópicos:

• Game Master: 5 Tópicos.
• Moderador: 4 Tópicos.
• Colaborador: 3 Tópicos.

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
A premiação para os 03° colocados dos eventos relâmpagos postados pelos integrantes da equipe é de 100 GoldsAway's. Já para os colocados dos realizados pelo Sub-Administrador será de 01 Majestyc Sword Full.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.