Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Depois da ultima atualização o meu mu ficou muito legado oque eu tenho que fazer ja fiz de tudo e nada de o leg sair.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Krawk
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão

Featured Replies

O lag pode ser por 2 situações, ou seja, atráves da sua internet sofrendo instabilidades e afetando o game, ou até mesmo lag gráfico,que pode ser drivers desatualizados, verifique ambos e veja se obterá êxito, caso o problema não seja solucionado, peça auxilio interno atráves do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Esteja realizando os procedimentos abaixo no tutorial, pois poderá ajuda-lo a sanar o problema com o lag:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Depois de realizar os procedimentos, caso continue esteja entrando em contato com nossa equipe através do e-mail suporte@muaway.net, para nossa equipe auxiliar em uma solução.
Imagem
Imagem
Realmente , também senti que o gráfico não está tão otimizado como antes , espero que a administração resolva em breve ;-;
Realize os procedimentos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Se não obter exito esteja entrando em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@Muaway.net e relate o seu problema.
ImagemImagem
Poderá haver dois tipos de situações, no qual, seu jogo esta com lag por falta de drivers atualizados em sua máquina, ou até mesmo instabilidade na conexão com a internet, entre este tipo de problema na conexão, geralmente são passageiros, já o problema com o jogo, basta você acessar o tutorial abaixo realizando os procedimentos necessários para obter uma boa jogabilidade.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Se não funcionou, esteja relatando seu problema para o seguinte e-mail: suporte@muaway.net.

Edited by Nick_-

Imagem
Imagem
Se você realizou todos os procedimentos possíveis e não obteve resultados, aconselho você entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma averigue e lhe ajude a solucionar esse respectivo problema ocorrido, até porque creio que o problema esteja vindo do próprio servidor.
Olá, realize os procedimentos do tutorial abaixo de como está evitando lags creio que irá lhe ajudar a sanar o problema.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/

Caso o problema persista, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: Suporte@Muaway.net, é relate todo problema ocorrido para que a mesma esteja lhe ajudando a resolver.
Olá, boa tarde.
Neste caso, eu aconselho você está realizando o procedimento abaixo, e veja se irá melhorar.
[Tutorial] Como evitar lags no jogo
Caso o erro persista, entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net solicitando um auxílio no seu problema e aguarde.
Reporte para o e-mail: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Saiba no tutorial abaixo o procedimento de como evitar lags no servidor, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Se sua autoria realiza o método do tutorial e o problema não for sanado, entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e informa o problema para nossa administração que após a atualização o mesmo vem sofrendo problemas com lag's.
Vale ressaltar que o problema pode ser em sua conexão de internet, reinicie seu modem entre 30 segundos e veja se teve resultado, caso não o único método é entrando em contato com nosso administração via e-mail citado acima.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/

caso não obter resultados positivos depois de realizar passo a passo do tutorial, entre em contato com o setor administrativo via ticket ou até mesmo através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma avaliação administrativa que pode demorar no torno de 72 horas úteis .



Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
O Administrador já relatou sobre esse assunto de "problemas após atualizações".
Spoiler



Provavelmente seu Windows realizou alguma atualização no driver de vídeo da sua máquina, sendo assim a atualização atual não é compatível com a placa mãe, gerando diversos problemas.
Veja abaixo como realizar o downgrade no driver da sua placa de vídeo:

→ 1º Clique no menu iniciar e vá até "Computador", clique com o botão direito e vá em Propriedades.
Imagem

→ 2º Feito isso clique em "Gerenciador de Dispositivos"
Imagem

→ 3º Vá no driver de vídeo da sua maquina e clique em "Propriedades"
Imagem

→4º Na aba "Driver" clique em "Reverter Driver".
Imagem
Nesse caso o recomendado é verificar sua conexão com a internet caso a mesma não apresente nenhum tipo de anomalia, o segundo passo sera seguir os procedimentos do tutorial abaixo, que lhe auxiliará em como evitar delays indesejados dentro do jogo:
→ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Caso o Sr. faça os procedimentos do tutorial, é mesmo assim o problema em seu game persistir será necessário contatar nossa administração para que seja feito uma análise no que pode está ocorrendo em seu game.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.