December 8, 20169 yr comment_5453661 Depois da ultima atualização o meu mu ficou muito legado oque eu tenho que fazer ja fiz de tudo e nada de o leg sair. Atenciosamente - Krawk MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Report
December 8, 20169 yr comment_5453662 O lag pode ser por 2 situações, ou seja, atráves da sua internet sofrendo instabilidades e afetando o game, ou até mesmo lag gráfico,que pode ser drivers desatualizados, verifique ambos e veja se obterá êxito, caso o problema não seja solucionado, peça auxilio interno atráves do e-mail suporte@muaway.net. Report
December 8, 20169 yr comment_5453665 Esteja realizando os procedimentos abaixo no tutorial, pois poderá ajuda-lo a sanar o problema com o lag: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ Depois de realizar os procedimentos, caso continue esteja entrando em contato com nossa equipe através do e-mail suporte@muaway.net, para nossa equipe auxiliar em uma solução. Report
December 8, 20169 yr comment_5453666 Realmente , também senti que o gráfico não está tão otimizado como antes , espero que a administração resolva em breve ;-; Report
December 8, 20169 yr comment_5453673 Realize os procedimentos do tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ Se não obter exito esteja entrando em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@Muaway.net e relate o seu problema. Report
December 8, 20169 yr comment_5453674 Poderá haver dois tipos de situações, no qual, seu jogo esta com lag por falta de drivers atualizados em sua máquina, ou até mesmo instabilidade na conexão com a internet, entre este tipo de problema na conexão, geralmente são passageiros, já o problema com o jogo, basta você acessar o tutorial abaixo realizando os procedimentos necessários para obter uma boa jogabilidade. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ Se não funcionou, esteja relatando seu problema para o seguinte e-mail: suporte@muaway.net. Edited December 8, 20169 yr by Nick_- Report
December 8, 20169 yr comment_5453676 Se você realizou todos os procedimentos possíveis e não obteve resultados, aconselho você entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma averigue e lhe ajude a solucionar esse respectivo problema ocorrido, até porque creio que o problema esteja vindo do próprio servidor. Report
December 8, 20169 yr comment_5453677 Olá, realize os procedimentos do tutorial abaixo de como está evitando lags creio que irá lhe ajudar a sanar o problema. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ Caso o problema persista, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: Suporte@Muaway.net, é relate todo problema ocorrido para que a mesma esteja lhe ajudando a resolver. Report
December 8, 20169 yr comment_5453679 Olá, boa tarde. Neste caso, eu aconselho você está realizando o procedimento abaixo, e veja se irá melhorar. [Tutorial] Como evitar lags no jogo Caso o erro persista, entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net solicitando um auxílio no seu problema e aguarde. Report
December 8, 20169 yr comment_5453680 Reporte para o e-mail: suporte@muaway.net. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 8, 20169 yr comment_5453683 Saiba no tutorial abaixo o procedimento de como evitar lags no servidor, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ Se sua autoria realiza o método do tutorial e o problema não for sanado, entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e informa o problema para nossa administração que após a atualização o mesmo vem sofrendo problemas com lag's. Vale ressaltar que o problema pode ser em sua conexão de internet, reinicie seu modem entre 30 segundos e veja se teve resultado, caso não o único método é entrando em contato com nosso administração via e-mail citado acima. Report
December 8, 20169 yr comment_5453684 http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ caso não obter resultados positivos depois de realizar passo a passo do tutorial, entre em contato com o setor administrativo via ticket ou até mesmo através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma avaliação administrativa que pode demorar no torno de 72 horas úteis . Report
December 8, 20169 yr comment_5453688 Olá, boa tarde! O Administrador já relatou sobre esse assunto de "problemas após atualizações". Spoiler A cada atualização que realizamos, sempre tem reclamações do tipo: FPS CAINDO, PVP BUGADO, CHAR INVISÍVEL e JOGO DANDO DC TODA HORA. Por exemplo, simplesmente por pura coincidência do destino após a atualização do jogo a internet do jogador X começa apresentar instabilidade por causa de alguma manutenção da operadora dele e ele vem no fórum falando que só sabemos estragar o jogo, que até antes de ontem estava tudo perfeito, mesmo que tenhamos apenas feito uma atualização para corrigir um TEXTO, alterando a letra de A para B, e isso já é motivo para muitos para causar DC's, queda de FPS, bug no PvP e a parti desse momento somos apenas mercenários que não sabemos o que estamos fazendo a cada coisa que fazemos é apenas pensando em dinheiro e estamos destruindo a diversão de todos desde de 2007. As mudanças que estamos fazendo é para melhorar o jogo, acreditando ou não, gostando ou não, temos e teremos atualizações semanalmente ou mensalmente, não iremos mudar nosso cronograma para agradar uma minoria cuja única explicação é querer um servidor parado no tempo e/ou bugado, toda vez que alteramos algo grande relacionado a PVP, GRÁFICOS, ANTIHACK, e etc nós avisamos através de um log de manutenção nas notícias do site, não vamos ficar floodando o fórum avisando coisas do tipo: OTIMIZAMOS NOSSO BANCO DE DADOS, LIMPAMOS NOSSOS LOG'S, CORRIGIMOS UMA LINHA DE TEXTO QUE ESTAVA ERRADA DENTRO DO JOGO. Afinal uma manutenção não serve apenas para trazer novidades, ela também serve para manter as coisas funcionando, você não leva um carro no mecânico e após uma manutenção fica esperando uma novidade em seu carro, o intuito é manter ele trabalhando sem problemas, exceto em algumas situações que você vai fazer uma manutenção seguido de de alguma upgrade. Respondendo o assunto principal, não nada foi alterado relacionado aos gráficos do jogo nos últimos meses, são várias as explicações lógica que podem ter ocasionado isso com você em especial, mas irei listar as que são mais frequentes em nossa comunidade: * Algum programa está consumindo processamento de forma excessiva do seu computador (ex: quando você liga o computador alguns antivírus deixam agendado para primeira inicialização do dia um scan completo, quando isso é feito seu computador fica sem dúvida muito lento, e como consequência o jogo vai ficar apresentando lentidão até o antivírus acabar o scan, dei o exemplo de antivírus mais existe outros programas que as vezes consomem muito processamento, plugins de bancos é outro exemplo) *Windows ou seu próprio driver de vídeo pode ter se atualizado automaticamente. (ex: por experiencia própria, tenho uma AMD Radeon e uso windows 10, as vezes o Windows tenta me forçar atualizar o driver de vídeo, ou atualiza de forma silenciosa, e o último update é incompatível com minha placa de vídeo, fazendo toda parte gráfica do meu computador apresentar lentidão e sempre que isso ocorre eu tenho que desfazer a última atualização da placa de vídeo.) * Modo de energia alterado, para jogadores que utilizam notebook é comum o windows gerenciar de forma automática seu modo de energia, e um jogo online por ser um processo que requer mais recursos, é recomendado jogar com notebook ligado na tomada e modo de energia em alto desempenho. (ex: pega um notebook e joga no modo de energia em alto desempenho você vai ver que vai ficar com FPS no 21 ou próximo a isso, e depois simplesmente altera o modo de energia para economia de energia, e você verá que vai passar de 21 FPS para 10 FPS na mesma hora) Enfim, peço que antes de reclamarem procurarem realmente saber o que pode estar acontecendo, nossos updates são testados, claro que algumas vezes erros acontecem, mas normalmente quando é um erro nosso o jogo fica impossível de ser jogado pela maioria dos jogadores, são raras as vezes que existe um bug que foi causado por um update que afeta 10 ou 20 jogadores apenas. De qualquer forma estamos sempre atentos, só peço mais atenção na hora de criar um tópico, pois o fórum é um lugar de suporte e não muro das lamentações ou tribunal de acusações. Provavelmente seu Windows realizou alguma atualização no driver de vídeo da sua máquina, sendo assim a atualização atual não é compatível com a placa mãe, gerando diversos problemas. Veja abaixo como realizar o downgrade no driver da sua placa de vídeo: → 1º Clique no menu iniciar e vá até "Computador", clique com o botão direito e vá em Propriedades. → 2º Feito isso clique em "Gerenciador de Dispositivos" → 3º Vá no driver de vídeo da sua maquina e clique em "Propriedades" →4º Na aba "Driver" clique em "Reverter Driver". Report
December 8, 20169 yr comment_5453721 Nesse caso o recomendado é verificar sua conexão com a internet caso a mesma não apresente nenhum tipo de anomalia, o segundo passo sera seguir os procedimentos do tutorial abaixo, que lhe auxiliará em como evitar delays indesejados dentro do jogo: → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/ Caso o Sr. faça os procedimentos do tutorial, é mesmo assim o problema em seu game persistir será necessário contatar nossa administração para que seja feito uma análise no que pode está ocorrendo em seu game. Report
December 8, 20169 yr comment_5453722 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão