Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente ao e-mail de cadastro da conta esquecido.

Boa tarde tenho uma conta antiga no mu ja fiz deposito mais porem troquei a senha e esqueci e nao consigo me lembrar email cadastrado na conta poderiam por gentileza me manda pelomenos um pedaço do começo do imael da conta pra mim lembra em qual emael cadastrei para recuperala desde já agradeço segue login: SAMARAH e se possivel me retorne no email [removido] tenha uma boa tarde

Edited by Denis_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Amigo, caso você não se lembra apenas qual email cadastrou, envie um email para suporte@muaway.net relatando o ocorrido.
Caso você não lembre os dados de acesso deste email, acredito que você não conseguirá recuperar esta conta.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sua autoria deverá enviar um ticket para administração solicitando a recuperação e alteração dos dados da sua antiga conta, válido lembrar que sua autoria deve enviar todos os dados que tenha em mãos para está ajudando nessa recuperação, de fato sua autoria deverá está respodendo um relatório da conta para está comprovando que você é o atual dono da conta, assim será recuperado a mesma, não é 100% que a mesma será devolvida para sua autoria, mais é uma chance que sua autoria estará ganhando para está recuperando a mesma.
Imagem
Imagem
Assuntos do gênero deverão ser tratados via ticket, ou seja, crie uma conta secundária no site e constate nossa administração sobre o ocorrido e assim a mesma irá ver um método para lhe auxiliar, após entrar em contato com nossa administração aguarde o prazo de 72 horas úteis para uma interação da mesma.
Aconselho você encaminhar um ticket para o setor administrativo, até porque somente a mesma poderá lhe ajudar nessa situação.
Olá, boa tarde.
Neste caso, você deverá está enviando um ticket para o setor administrativo, até porque criando tópico em nosso fórum não irá lhe ajudar, então esteja enviando um ticket para nossa administração e explique o ocorrido do e-mail do senhor perdido e aguarde um análise.
Crie uma conta secundária no site e constate nossa administração sobre o ocorrido através do ticket e aguarde uma interação da mesma em até 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Recomendo que o senhor crie uma conta secundaria no game e entre em contato com a administração via ticket. Não sabe como encaminhar um ticket para o setor administrativo? Acesse o link a seguir e aprenda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Lembrando que a administração possui um prazo de até 72 horas para responder o seu ticket, portanto seja paciente.

[]'s
Este tipo de situação o recomendável é que você entre em contato com o setor administrativo através de um ticket, no mais, para solicitar tal ação citada por você, terá que obter em mãos todos os dados necessários para que facilite a recuperação.
Imagem
Imagem
Crie uma nova conta e entre em contato com o setor administrativo via ticket, reporte o ocorrido, explique direito tudo que está acontecendo e qual é o seu problema de fato, terá o auxilio administrativo que poderá de fato resolver e sanar esses constrangimentos sofrido por sua autoria, vale ressaltar que sempre nesses casos a administração te passe um formulário com várias perguntas relacionadas a sua conta e a sua autoria terá que se recordar para ter a sua conta recuperada com sucesso.

Existe um outro método também que você poderá está entrando em contato com a administração que é via e-mail suporte@muaway.net .



Imagem
Imagem
Imagem
Olá, neste caso aconselho o senhor há está entrando em contato com a administração através de ticket por uma conta secundária é relate todo problema ocorrido para ver oque pode está sendo feito neste caso. Lembrando que o prazo estipulado para um ticket ser respondido é de 72 horas ( 3 dias úteis)
Entre em contato nossa administração, através de um ticket é explique sua real situação, dessa forma nossa administração entrará em contato com você, após 72 horas úteis do envio do ticket lhe informando os procedimentos corretos a ser seguído para conseguir uma alteração do e-mail. Caso você não saiba encaminhar um ticket, veja abaixo como proceder corretamente:
→ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.