Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida relacionada ao ticket postado da box blue

Eu tinha feito um topico aonde falei que dropei uma blue box e nao veio nenhum item, minha duvida e sobre o ticket como que eles irão chegar a um ponto que realmente não caiu nada da minha box isso que eu tenho medo, paguei caro na blue box é tenho medo de não me reembolsarem, como que eles analisam isso? e pelos logs queria saber apenas isso para eu ficar tranquilo e sem duvidas. :smile-christmas-tree019:

Edited by Denis_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Esse bug sempre acontece com alguém nas temporadas de box's, a administração está ciente que bugs e falhas podem ocorrer. Fique tranquilo quanto à isso, a box será reembolsada na sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Fique tranquilo, se constar que não caiu nada eles irão creditar a blue box novamente no seu bau, caso você esteja mentindo terá providências.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Sim, é pelos logs, o administrador vai ver o que de fato aconteceu com as suas box, caso seja verídico você será reembolsado, se o ticket estiver em análise pela equipe você não tem um prazo para receber a resposta.
Fique tranquilo, se realmente ocorreu tal problema com a sua pessoa e você já enviou o ticket para nossa administração relatando tudo sobre o ocorrido, eles vão verificar todo o caso e caso seja verídico as medidas melhores possíveis serão tomadas, para lhe satisfazer, fique tranquilo!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Esse bug acontecia algumas vezes, creio que a nossa administração já está ciente disso e trabalhando para solucionar, sendo assim vamos aguardar até que isso seja feito.
Olá Boa Tarde!
Fique calmo se o senhor já encaminhou o ticket basta esperar para nossa administração estar analisando seu ocorrido,caso deu bug o mesmo irá creditar sua box novamente.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Será avaliado através dos log's, realmente em certas ocasiões ocorre o bug nas box's, fique tranquilo, se realmente ocorreu esse problema, você terá a box novamente em seu baú sem nenhum tipo de problema.
Imagem
Imagem
Imagem
A análise de logs consegue captar o acontecimento se realmente houve o drop dos itens da box's ou não, fique tranquilo. Só lembrando que se um item estiver em análise, não há prazo pra ele ser respondido.
Nosso administrador irá puxar os logs da conta, caso realmente não caiu nenhum item ele irá inserir novamente a box em sua conta, fique tranquilo.
Imagem
Imagem
Olá, fique tranquilo, a administração sabe que realmente as vezes este tipo de bug acontece, a mesma verifica através de logs para saber realmente de fato o acontecimento como o senhor já realizou o procedimento de enviar um ticket relatando o ocorrido apenas aguarde.
Tudo será analisado através dos log's, fique tranquilo se realmente ocorreu esse bug com sua autoria nossa administração irá lhe reembolsa o item, aguarde.
A Administração tem livre acesso para utilizar o banco de dados do servidor, sendo assim, os mesmos irão analisar os logs de sua conta e com base neste mecanismo irão chegar a conclusão de que realmente ocorreu este pequeno problema ao dropar sua box e não receber nenhum item da mesma.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde.
O nosso administrador irá verificar os log's da sua conta para ver se realmente ocorreu o Bug da sua Blue Box, apenas aguarde o análise da nossa administração. Em breve o seu problema irá está resolvido.
Correto, geralmente estes problemas são dificilmente ocorrer. Com isso, após enviar um ticket relatando o bug, a administração irá visualizar os log's de sua conta, e se realmente ocorreu um bug, irá tomar possíveis providências no qual não irá lhe prejudicar.

Edited by Nick_-

Imagem
Imagem
Pois fique tranquilo, porque se realmente ocorreu o tal problema com a sua pessoa e você ja reporto para nosso administrador através do ticket, eles vão verificar todo o caso e caso seja verídico as medidas melhores possíveis serão tomadas. enfim aguarde ate que tenha um feedbeck administracional.
Imagem
Imagem
Não se preocupe, enquanto a isso nossa gestão estará realizando uma verificação em seus logs é caso realmente seja comprovado que oque decorreu com usa box foi uma falha no sistema do servidor, o Sr. será sim reembolsado portanto aguarde o seu ticket ser respondido para um melhor entendimento sobre o fato.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.