Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a um bug ao destrancar o meu baú

Eae galera,esqueçi a senha do meu bau estou Tentando destrava ele dentro do game mais nao consigo, sim sei meu PID,mais toda vez que tento destrava aconteçe isso alguem me ajuda? http://imgur.com/a/aJt1R

Edited by Denis_CL
Size 02.

Featured Replies

Olá, o que está ocorrendo é algum tipo de bug ou erro, aconselho sua autoria estar entrando eme em contato com a administração através do emai-l suporte@muaway.net, relatando detalhadamente e poste as prints para melhor esclarecimento do mesmo.

Edited by Baruca

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Atenciosamente - Baruca
Reinstale o jogo e em seguida baixe o cliente 2.0 atualizado e verifique se o problema será resolvido, caso não resolva reporte para o e-mail: suporte@muawa.net, afinal, é um bug estranho.

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Atualmente não há possibilidades de destrancar seu baú através do PID, sendo assim, irei lhe disponibilizar o método atual para recuperação de senha do baú na qual é através do sistema de SMS, vá até nosso web-site: http://www.muaway.net/site.php, no painel na qual o mesmo efetua o login, procure por: Recuperar Dados e realize os procedimentos da imagem abaixo.
Imagem
Caso você não se lembra da senha, tente recuperar através do sistema de SMS, pra isso, basta clicar em "recuperar dados" no site e realizar o seguinte procedimento:
Spoiler

Obs: É preciso ter dados preenchidos e número de celular cadastrado.
Pelo que vi, o senhor está utilizando o cliente 2.0, é um problema que pode estar no cliente, reporte isso ao administrador pelo e-mail "suporte@muaway.net", pois assim poderão verificar se é mesmo um bug ou não.

Edited by Luther

Recomendo que envie um ticket à administração relatando o ocorrido, pois isso é um bug e tem de ser corrigido.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Baixe o cliente 2.0 para ter uma jogabilidade bem melhor, caso o problema persistir entre em contato com o setor administrativo via ticker ou até mesmo pelo e-mail suporte@muaway.net e relate o ocorrido e espero o prazo de 72 horas úteis por uma resposta .

Imagem
Imagem
Imagem
Você devera confirmar sua conta no site, aderir um número de telefone válido e estar recuperando a senha do seu baú através do novo sistema de SMS que enviará uma notificação em seu celular com os dados de sua conta, inclusive com a senha do baú, para isto logue-se no site, e clique em recuperar dados, depois selecione recuperar por SMS e enfim selecione Recuperar senha do báu.
+INFO VEJA A Imagem abaixo.
Imagem
Imagem
Imagem
Recupere através do sistema de SMS pelo site. Caso não funcionar, pela a imagem demonstra ser um bug, ou seja, reporte para uma análise administrativa para o email suporte@muaway.net e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que esteja ocorrendo um bug com você, assim impossibilitando de colocar a senha do baú, até porque não está aparecendo os digitos, enfim relate tal bug para o e-mail de nosso servidor suporte@muaway.net, relate detalhadamente e aguarde até que seja sanado, também pode tentar remover o game por completo de sua máquina e logo após isso instalar novamente.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que seja algum tipo de bug, no mais, relate através do e-mail: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Atualmente não é mais possível retirar a senha do seu baú utilizando seu PID, ou seja, por este motivo está acontecendo este problema, eu recomendo que você esteja fazendo a recuperação da senha do seu baú através de SMS, para está recuperando a senha do seu baú, basta ir até o web-site do servidor, logo depois clicar na opção Recuperar Dados, depois clique na opção Recuperar por SMS e clique na opção Recuperar Senha Baú, realizando esse procedimento basta preencher os dados necessário e recuperar a senha do seu baú, veja uma imagem ilustrativa abaixo:
Imagem
Caso você não possui um número de celular cadastrado em sua conta, faça o cadastramento de um número de celular e recupere a senha do seu baú ou esteja entrando em contato com nossa administração através de um ticket e relate sobre esse problema, enfim.

Ver postgvnnGOD, em 08 December 2016 - 01:12 PM, disse:

vi esse procedimento mais ta falando que eu sou posso usar esse recurso depois de 15 dias =)

Após ser realizado o procedimento de cadastramento de dados pessoais e número de celular, é existente um prazo de 15 dias para fazer a recuperação de seus dados através de SMS, portanto aguarde este prazo estipulado pela administração, para fazer a recuperação do seus dados.

Edited by Teck_

Imagem
Imagem
Olá, atualmente não há como está alterando a senha do seu baú através do PID, irei disponibilizar abaixo o tutorial de como recuperar a senha de seu baú através de SMS, basta o mesmo ir até o web-site efetuar seu loguin no painel ir até Recuperar Dados e realize os procedimentos da imagem abaixo.

Imagem

• Author

Ver postTeck_, em 08 December 2016 - 01:09 PM, disse:

Atualmente não é mais possível retirar a senha do seu baú utilizando seu PID, ou seja, por este motivo está acontecendo este problema, eu recomendo que você esteja fazendo a recuperação da senha do seu baú através de SMS, para está recuperando a senha do seu baú, basta ir até o web-site do servidor, logo depois clicar na opção Recuperar Dados, depois clique na opção Recuperar por SMS e clique na opção Recuperar Senha Baú, realizando esse procedimento basta preencher os dados necessário e recuperar a senha do seu baú, veja uma imagem ilustrativa abaixo:
Imagem
Caso você não possui um número de celular cadastrado em sua conta, faça o cadastramento de um número de celular e recupere a senha do seu baú ou esteja entrando em contato com nossa administração através de um ticket e relate sobre esse problema, enfim.

vi esse procedimento mais ta falando que eu sou posso usar esse recurso depois de 15 dias =)
Aguarde os 15 dias, é tente novamente caso assim mesmo não for solucionado o problema contate nossa gestão pelo endereço de e-mail suporte@muaway.net é aguarde uma análise no caso.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.