December 8, 20169 yr comment_5453868 Eae galera,esqueçi a senha do meu bau estou Tentando destrava ele dentro do game mais nao consigo, sim sei meu PID,mais toda vez que tento destrava aconteçe isso alguem me ajuda? http://imgur.com/a/aJt1R Edited December 8, 20169 yr by Denis_CL Size 02. Report
December 8, 20169 yr comment_5453877 Olá, o que está ocorrendo é algum tipo de bug ou erro, aconselho sua autoria estar entrando eme em contato com a administração através do emai-l suporte@muaway.net, relatando detalhadamente e poste as prints para melhor esclarecimento do mesmo. Edited December 8, 20169 yr by Baruca MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Atenciosamente - Baruca Report
December 8, 20169 yr comment_5453879 Reinstale o jogo e em seguida baixe o cliente 2.0 atualizado e verifique se o problema será resolvido, caso não resolva reporte para o e-mail: suporte@muawa.net, afinal, é um bug estranho. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 8, 20169 yr comment_5453883 Atualmente não há possibilidades de destrancar seu baú através do PID, sendo assim, irei lhe disponibilizar o método atual para recuperação de senha do baú na qual é através do sistema de SMS, vá até nosso web-site: http://www.muaway.net/site.php, no painel na qual o mesmo efetua o login, procure por: Recuperar Dados e realize os procedimentos da imagem abaixo. Report
December 8, 20169 yr comment_5453885 Caso você não se lembra da senha, tente recuperar através do sistema de SMS, pra isso, basta clicar em "recuperar dados" no site e realizar o seguinte procedimento: Spoiler Obs: É preciso ter dados preenchidos e número de celular cadastrado. Pelo que vi, o senhor está utilizando o cliente 2.0, é um problema que pode estar no cliente, reporte isso ao administrador pelo e-mail "suporte@muaway.net", pois assim poderão verificar se é mesmo um bug ou não. Edited December 8, 20169 yr by Luther Report
December 8, 20169 yr comment_5453887 Recomendo que envie um ticket à administração relatando o ocorrido, pois isso é um bug e tem de ser corrigido. Atenciosamente - Maspqfia MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 8, 20169 yr comment_5453891 Baixe o cliente 2.0 para ter uma jogabilidade bem melhor, caso o problema persistir entre em contato com o setor administrativo via ticker ou até mesmo pelo e-mail suporte@muaway.net e relate o ocorrido e espero o prazo de 72 horas úteis por uma resposta . Report
December 8, 20169 yr comment_5453894 Você devera confirmar sua conta no site, aderir um número de telefone válido e estar recuperando a senha do seu baú através do novo sistema de SMS que enviará uma notificação em seu celular com os dados de sua conta, inclusive com a senha do baú, para isto logue-se no site, e clique em recuperar dados, depois selecione recuperar por SMS e enfim selecione Recuperar senha do báu. +INFO VEJA A Imagem abaixo. Report
December 8, 20169 yr comment_5453895 Recupere através do sistema de SMS pelo site. Caso não funcionar, pela a imagem demonstra ser um bug, ou seja, reporte para uma análise administrativa para o email suporte@muaway.net e aguarde. Report
December 8, 20169 yr comment_5453897 Creio que esteja ocorrendo um bug com você, assim impossibilitando de colocar a senha do baú, até porque não está aparecendo os digitos, enfim relate tal bug para o e-mail de nosso servidor suporte@muaway.net, relate detalhadamente e aguarde até que seja sanado, também pode tentar remover o game por completo de sua máquina e logo após isso instalar novamente. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
December 8, 20169 yr comment_5453898 Creio que seja algum tipo de bug, no mais, relate através do e-mail: suporte@muaway.net Report
December 8, 20169 yr comment_5453911 Atualmente não é mais possível retirar a senha do seu baú utilizando seu PID, ou seja, por este motivo está acontecendo este problema, eu recomendo que você esteja fazendo a recuperação da senha do seu baú através de SMS, para está recuperando a senha do seu baú, basta ir até o web-site do servidor, logo depois clicar na opção Recuperar Dados, depois clique na opção Recuperar por SMS e clique na opção Recuperar Senha Baú, realizando esse procedimento basta preencher os dados necessário e recuperar a senha do seu baú, veja uma imagem ilustrativa abaixo: Caso você não possui um número de celular cadastrado em sua conta, faça o cadastramento de um número de celular e recupere a senha do seu baú ou esteja entrando em contato com nossa administração através de um ticket e relate sobre esse problema, enfim. gvnnGOD, em 08 December 2016 - 01:12 PM, disse:vi esse procedimento mais ta falando que eu sou posso usar esse recurso depois de 15 dias =) Após ser realizado o procedimento de cadastramento de dados pessoais e número de celular, é existente um prazo de 15 dias para fazer a recuperação de seus dados através de SMS, portanto aguarde este prazo estipulado pela administração, para fazer a recuperação do seus dados. Edited December 8, 20169 yr by Teck_ Report
December 8, 20169 yr comment_5453924 Olá, atualmente não há como está alterando a senha do seu baú através do PID, irei disponibilizar abaixo o tutorial de como recuperar a senha de seu baú através de SMS, basta o mesmo ir até o web-site efetuar seu loguin no painel ir até Recuperar Dados e realize os procedimentos da imagem abaixo. Report
December 8, 20169 yr Author comment_5453935 Teck_, em 08 December 2016 - 01:09 PM, disse:Atualmente não é mais possível retirar a senha do seu baú utilizando seu PID, ou seja, por este motivo está acontecendo este problema, eu recomendo que você esteja fazendo a recuperação da senha do seu baú através de SMS, para está recuperando a senha do seu baú, basta ir até o web-site do servidor, logo depois clicar na opção Recuperar Dados, depois clique na opção Recuperar por SMS e clique na opção Recuperar Senha Baú, realizando esse procedimento basta preencher os dados necessário e recuperar a senha do seu baú, veja uma imagem ilustrativa abaixo: Caso você não possui um número de celular cadastrado em sua conta, faça o cadastramento de um número de celular e recupere a senha do seu baú ou esteja entrando em contato com nossa administração através de um ticket e relate sobre esse problema, enfim. vi esse procedimento mais ta falando que eu sou posso usar esse recurso depois de 15 dias =) Report
December 8, 20169 yr comment_5453955 Aguarde os 15 dias, é tente novamente caso assim mesmo não for solucionado o problema contate nossa gestão pelo endereço de e-mail suporte@muaway.net é aguarde uma análise no caso. Report
December 8, 20169 yr comment_5453956 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Denis_CL
Size 02.