Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a uma mensagem de error ao tentar me conectar com o servidor.

Meu irmão jogava mu away no meu pc enquanto eu estava jogando meu crossfire, ai resolvi voltar a jogar mu away e quando tentei entrar apareceu acesso negado(101) ao tentar conectar em algum servidor, alguem pode me ajudar por favor com esse erro, estou na estiga de jogar mu away novamente e não consigo por causa disso, alguém me ajuda ai por favor. :animado153_:

Sem título.png

Edited by Denis_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Recomendo que esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, mostre a print do problema para que lhe ajude a solucionar.
Lembrando, visualize se está com a nova versão do jogo instalada, no caso á 2.0, caso não, basta efetuar o download do cliente.
O seu irmão cometeu alguma infração muito grave e por este motivo o senhor não está conseguindo ter acesso ao servidor, o seu IP foi bloqueado.
Envie um ticket explicando o ocorrido para a Administração, ou até mesmo um e-mail para: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Infelizmente seu irmão foi banido por IP.
Nesta situação você deverá entra em contato com o setor administrativo através de ticket o até mesmo através do e-mail: suporte@muaway.net e veja o real motivo do seu banimento no IP.
Imagem
Imagem
Geralmente esse aviso é dado quando um jogador possui seu IP bloqueado permanentemente ou quando ocorre algum problema de conexão, sugiro que você esteja entrando em contato com o administrador por intermédio de um ticket questionando o motivo da mensagem, pois assim poderão verificar o seu caso com cautela e tomar uma providência cabível. Você pode também entrar em contato com o próprio suporte@muaway.net através de um e-mail.
Olá Boa Tarde!
Aconselho a enviar um ticket explicando o ocorrido para o setor administrativo pelo e-mail para: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Infelizmente não existe uma solução para este problema, até porque você foi banido pelo novo sistema implantando pelo administrador no qual é banimento de IP, veja o tópico abaixo para obter mais detalhes sobre esse novo sistema:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/619227-update-novo-sistema-de-banimento-permanente/
Recomendo que entre em contato com administração através de um ticket e explique sobre esse assunto, pois você pode ser desbanido pelo sistema ou não, isso ficará a critério da administração no ticket.

Edited by Teck_

Imagem
Imagem
Olá amigo,

Este erro não é comum , ocorre as vezes com membros ''punidos'' por algum delito dentro ou fora do game, certamente se o senhor não consegue logar em nenhum dos clientes creio que seu IP foi bloqueado ,relate seu problema para nossa administração pelo E-mail : suporte@muaway.net
Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

Olá, boa tarde.
Creio que seu irmão foi banido pelo o seu IP e por esse motivo você não está conseguindo logar no servidor, neste caso você deverá está entrando em contato com setor administrativo através de via ticket ou e-mail suporte@muaway.net explicando o ocorrido e aguarde.
-
Code 101 é causado por Infração grave no servidor , fazendo com que leve um Banimento de Geolocalização.
Para saber o motivo entre em contato com a Administração solicitando o motivo .
Ps: Com esse Ban nunca mas poderá entrar no servidor , a não ser que faça alguns procedimentos que não posso revelar.

Imagem
Imagem
Imagem
Tal fato acontece quando o IP de sua máquina é banido permanente, para saber o motivo entre em contato com a administração através de um ticket relatando o ocorrido, vale ressaltar que o prazo de uma interação administrativa é de 72 horas.
Imagem
Imagem
Infelizmente talvez seu irmão cometeu algum ato fora das regras do servidor, no qual, ocasionou o bloqueio do seu IP. Entre em contato com o setor administrativo através de ticket ou pelo e-mail: suporte@muaway.net relatando o ocorrido.
Imagem
Imagem
Infelizmente seu irmão burlou as regras do jogo e foi banido permanentemente pelo novo sistema e não há possibilidades de entrar no servidor.
Maiores informações, veja o tópico que contém informações sobre o novo sistema de banimento permanentemente.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/619227-update-novo-sistema-de-banimento-permanente/
Para verificar o motivo do banimento, entre em contato com o setor administrativo através do ticket e aguarde uma interação da mesma em até 72 horas úteis.
Esta sua conta se encontra banida e seu IP também, provável que seu irmão tenha feito algo muito grave infringindo as regras de nosso servidor, sendo assim, entre em contato com a Administração através do suporte via ticket e pergunte o motivo que ocasionou a punição em sua conta, caso não saiba abrir um ticket acesse o link abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Creio que o seu irmão foi banido pelo IP, assim você não terá mais acesso em nosso servidor, sendo assim entre em contato com a nossa administração através do ticket ou e-mail: suporte@muaway.net.
Olá, certamente seu IP foi banido permanente, pelo fato de seu irmão está fazendo algo. Portanto o mas aconselhável entre em contato com administração através do e-mail: Suporte@Muaway.net, é relate todo problema ocorrido é aguarde uma interação administrativa que é em torno de 72 horas ( 3 dias úteis).
Essa mensagem é apresentada apenas aos jogadores que obtém os seu endereços de IP bloqueados pela nossa administração, portanto é bem provável que seu irmão burlou alguma regra de nosso servidor é assim acabou lhe prejudicando, no mais recorra a nossa administração através de um e-mail enviado a gestão pelo endereço de suporte@muaway.net é solicite o motivo que levou ao bloqueio do seu IP.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.