Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
dúvida sobre o PvP do mata mata

Ambos puxados eu ESTAVA PK
Meu oponente ANDA, ja e 1/2 INFRA dai ele demora a juntar
e diz que naum vai juntar por que estou PK e ele iria dar Tapa, e já seria 2/2 e ele perderia

O realizador do evento manda juntar e diz que não vai cobrar infra Por que eu estava PK... Ele tem o direito de não cobra infra Só por que estou PK,?

Edited by Denis_CL
Size 02.

Featured Replies

Olá, boa noite!
Depende muito do realizador, porém caso o jogador te desse o tapa a infração deveria ser marcada sim.

[]'s
É critério de alguns membros da Equipe. É dificultante um jogador juntar com o seu oponente em PK, você mesmo poderá realizar o teste. Mas, geralmente é dado infração, até porque é possível juntar sem esbarrar.
Imagem
Imagem
Sim, a eventualidade de seu personagem estar PK, ocasiona uma infração não intencionada pelo oponente, portanto não será obrigação do realizador marcar a infração.
Imagem
Imagem
Negativo, se deu tapa e infração ate porque não tem nenhuma regra sobre isso.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Krawk
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
Não é culpa do jogador que está PK no caso, afinal, é um estado do personagem, infelizmente ele teria que marcar sim a infração, afinal, tapa é um ataque, tudo depende de quem está idealizando o evento.

Edited by Luther

Isso é critério do realizador do evento,porem se ele já andou 1/1 e logo em seguida deu tapa seria 2/2 obviamente você passaria para próxima faze.

Imagem
Imagem
Olá, isso vai muito de acordo com as regras de cada membro da equipe. Mas correlacionado ao tapa do jogador teria sim, que ter sido marca a infração de seu oponente, assim ocasionado a sua classificação para próxima fase.
É uma infração o outro jogador lhe dar um tapa mesmo que você esteja PK, mas ficará a critério do realizador do evento marcar ou não, ou seja, você PK dificulta o jogador a juntar, pois quando você estar PK faz que o CTRL do outro jogador seja ativado em apertar nenhuma tecla e isso faz que o mesmo lhe der um tapa sem querer.
Imagem
Olá, a marcação da infração varia muito de acordo com o realizador do evento, se o mesmo não marcou infração para seu oponente é porque o mesmo sabe que á uma certa dificuldade na hora de se aproximar quando seu adversário está pk.

Edited by Hasty

Depende do critério que o realizador do evento impõem nas regras do mata-mata, mas pk ou não, se o seu adversário te deu 2 tapas, ele deveria marcar as infrações e remover o player do evento.

Imagem
Imagem
Imagem
Creio que fica a critério do realizador, até porque o jogador estava PK, mesmo assim há como juntar, se o mesmo deu tapa deveria se contabilizado infração.
Imagem
Imagem
Olá amigo

O senhor estando PK pode ocorrendo um ''TAPA'' de seu oponente sem intenção , porque quando estamos no modo PK não é preciso apertar o CTRL para estar atacando assim ocasionando tapas sem querer.
Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

Nesse caso, a infração ficaria ao critério do idealizador do evento marca-la ou não.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.