Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Dúvida] Refente ao sistema de Mata-Mata

Olá galera, tenho uma dúvida.
Eu levei DC, e fui voltar para o mata-mata no trade+baú 01 e sem querer loguei no trade+baú 02, e não vi e fui movido para o bar, mas agora loguei no trade+baú 01 e não voltei pro Mata-Mata, o que é isso? Antigamente voltava, fui desclassificado do evento? (No trade 02 não me movi nem nada, fiquei só no Bar).

Fiquei sabendo que teve um update no sistema para evitar ir bufado, pode ter ocorrido isso? não estou bufado nem nada, vejam a print:

Imagem

Featured Replies

Correto, agora os jogadores que estão no mata-mata e trocam de servidor, são automaticamente desclassificados do evento. Provavelmente foi feita tal alteração devido ao bug que estava em vigor.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Sim .
Quando vc entra no Mata-mata e leva um Disconnect para voltar normalmente no Evento tem que logar somente no Server que está tendo o tal Evento.
Caso logue em outro server será automaticamente movido sem chance alguma de ser motivo de volta para o evento.

Imagem
Imagem
Imagem
Acredito que foi uma mudança que nós players não estávamos atualizado, pois antes levava dc e você voltava em novaarena normal, vamos ver palavras de nosso colaborador perante á isso.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Negativo basta você deslogar e esperar trocar a fase, e após logar novamente, pois você está 1 fase a frente da que está ocorrendo no momento.

Edited by Gold_xP

Eu também já tentei realizar tal façanha pois tinha visto um tópico semelhante, há boatos/rumores de que ainda é possível continuar no evento, eu pelo menos não obtive êxito, provavelmente ocorreu alguma modificação nesse pequeno ponto para a correção de algum problema.

Edited by Luther

Olá Boa Noite!
Sim antigamente não era movido ao trocar de servidor, agora foi feita essa alteração ao mudar de servidor automaticamente é movido para o /bar.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Creio que o sistema de mata matas funciona assim, quando é iniciado o evento, todos que entram nele é listado assim que fecha o evento, assim o sistema vai chamando de dois em dois e por ai vai, quando você logou o servidor 02, você não estava na " lista " de players que adentraram no evento, assim foi movido pelo sistema, quando retornou ao serv 01, já não é possível mais participar até o próximo evento.
Atenciosamente, Malvu
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Foco - Força - Fé !

Como você mesmo percebeu alguns dia atrás teve uma atualização para remover o possível bug, no qual, o jogador participava do evento mata-mata no trade 01 ou 02, trocava de trade, em seguida movia para city de arena, e entrava no trade do evento, com isso, o jogador ficava em uma arena pegando buf, e o mesmo seria chamado pra lutar. Portanto o bug foi removido, agora se você alterar de trade estando no evento mata-mata, você será desclassificado, mesmo voltando para o trade aonde esta acontecendo o evento.

Edited by Nick_-

Imagem
Imagem
Quando se está em um mata-mata e você troca de servidor e loga com o mesmo você é desclassificado do evento, porém não tenho uma resposta concreta do

Você só pode voltar quando trocar a fase.
Isso é um resposta da administração.

Edited by ChriSs

Imagem
Imagem
Imagem

MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
Correto, esse problema foi corrigido em nosso servidor, agora caso o jogador altere de servidor não existe mais forma de retoma ao evento. Valido ressaltar que o bug do buf também foi corrigido.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.