December 9, 20169 yr comment_5455245 Tem q fazer algo de especial pro Admin responder ticket ou só esperar mesmo? Pq o meu tá completando 2 meses, ai n sei oq faço. Atenciosamente, Kadabra. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 9, 20169 yr comment_5455246 Olá, entendo por completo sua indignação perante a resposta de seu ticket, mas acredito que a demora seja ocasionada pela quantidade de jogadores também que enviam ticket para mesma, não só sua autoria é sim diversos jogadores, todos os tickets são analisados para solucionar de fato o problema é dar uma resposta concreta para jogador. Portanto continue aguardando breve o mesmo terá uma interação administrativa em seu ticket. Report
December 9, 20169 yr comment_5455247 Tente dar um UP em seu determinado ticket. Certamente o seu ticket está em análise, sem tempo definido para resposta. Deverá aguardar até que a analise seja feita por completo e você em breve, irá obter uma resposta coerente. Report
December 9, 20169 yr comment_5455249 Olá, bom dia! Infelizmente não existe uma forma de acelerar o processo, apenas aguarde. []'s Report
December 9, 20169 yr comment_5455316 Não é necessário fazer nada, apenas aguardo o resplandecer da administração no conteúdo do ticket, valido ressaltar que ás vezes e normal o Sr. receber um próximo resplandecer administrativo quando seu ticket encontra-se em análise, pós até então significa que seu caso está sendo analisado profundamente para só assim lhe retornar um feedback definitivo. Report
December 9, 20169 yr comment_5455317 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!