Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia galera, gostaria de saber por que meus itens não vieram ainda, depositei terça-feira de manha e so veio os gws, e nada dos itens desde terça feira, meu amigo deposito ontem via boleto tbm e os itens dele já vieram td, qual o preconceito comigo? tenho o mata mata relíquia pra ir, e se não vir o dino ferro, gostaria de saber se até domingo viram meus itens pois sábado e domingo não contam? Ou contam?

Obrigado!

Edited by Denis_CL
Size 02.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

É necessário aguardar um prazo de 48 horas úteis após a creditação de seus GoldsWay's para a inserção de seus respectivos brindes no baú número 01. Portanto, deixe-o vazio e aguarde.

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Bom, sabemos que existe um prazo de 48 horas após a confirmação do depósito para os brindes serem adicionado em sua conta, porém já passo deste prazo estipulado pelo setor administrativo creio eu, portanto esteja entrando em contato com setor administrativo do servidor através do e-mail financeiro@muaway.net e esteja relatando sobre o atraso na creditação dos brindes em sua conta, pois isso será verificado caso realmente esteja atrasado será adicionado os brindes no baú 01.
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
A administração possui um prazo de 48 horas úteis para inserir os itens no seu baú, lembrando que estamos em uma promoção espetacular e diversos jogadores contribuíram para adquirir os itens, portanto pela tamanha demanda de confirmações algumas vezes atrasos ocorrem, fique tranquilo. Caso esteja se sentindo lesado, entre em contato com a administração via e-mail financeiro@muaway.net e procure informações sobre a creditação dos seus itens.

[]'s
Após a confirmação de seus GoldsWay's é existente um prazo de 48 horas úteis para administração inserir seus itens no baú 01, aguarde.
Olá, após a confirmação de seu boleto é necessário aguardar um prazo de 48 horas para que os brindes sejam adicionados no seu baú 01, as vezes pode ocorrer pequenos atrasos pela demanda de depósitos que são feitos no servidor, mas caso ultrapasse muito do limite do tempo, entre em contato com a administração através do e-mail:financeiro@muaway.net, é relate o ocorrido para que a mesma possa está resolvendo o problema.
Sua contribuição foi um sucesso de fato,mas agora você deverá aguardar mais 3 dias para que a administração possa está inserindo os brindes no seu baú 01, e
é claro que pode ocorrer atrasos, mas isso não significa que você não receberá os brindes ìncluido no pacote, tenha paciência logo seus itens estarão sendo editados.

Imagem
Imagem
Imagem
O prazo para receber os seus donativos estão corretos, até porque de antemão é necessário aguardar um prazo de 72 horas úteis para confirmação do depósito é a creditação dos GoldsAway's após isso, mais 48 horas úteis para receber os donativos no baú 01. Entretanto como finais de semana é feriados não são considerados como dia utilitário os seus brindes serão inseridos apenas na terça-feira, aguarde.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.