Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao reembolso da minha box

Fala, Galera! Boa tarde .

No privado #2 ganhei um green box of christmas, mas na hora do drop acabei dropando 1 Sword of War . Porém, nos drop's estão muito claros , vejam: » Green Box of Christmas:
03 Majestyc Sword [RL] - 40%
05 Majestyc Sword [RL] - 40%
02 Sword of War [RL] - 20% , o certo era eu dropar 02 Sword of War , mandei ticket para administração no mesmo dia que eu dropei essa box, mas ainda se encontra em análise. Só queria saber se existe uma possibilidade de eu ter uma segunda chance de dropar a mesma sem ocorre bug's como esse. Até porque, eu perdi 01 Sword of War, independente do level do item , foi 01 Sword of War que eu perdi. Só queria saber isso galera, se existe uma possibilidade de eu ter uma nova chance de dropar a Green box of christmas . Agredeço desde já ! Vlw .
Imagem
Imagem

Featured Replies

Você não é o 1º jogador a vir realizar um respaldo desse gênero em nosso fórum, tivemos casos do gênero. Como você já encaminhou o respectivo ticket em questão e o mesmo está no modo de análise, apenas aguarde.

Creio que sim, até porque o Drop no qual foi efetivado, não é o que está constando na Box mencionada. Apenas aguarde e seja compreensivo.
Imagem
Imagem
Como você já remeteu o ticket que atualmente está sendo analisado, existe sim a possibilidade, até porque o drop estava incorreto, a única maneira é continuar aguardando a interação do seu ticket, não se preocupe.
Como você já entrou em contato com a administração, aguarde a resposta do mesmo, creio eu que ele vai creditar +1 Sword of War com o mesmos adicionais da que você dropou.

Edited by KTYY

Bom, provável que será inserido na sua conta 01 Sword of War devido ao bug, porém você terá que aguardar até que seu ticket seja respondido pelo administrador, como já se encontra em análise pela administração, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Se você já encaminhou um ticket basta aguardar uma interação da mesma, creio que será corrigido sim, até porque realmente estava errado o drop.
Olá Boa Tarde!
Como o senhor já encaminhou o ticket aguarde uma interação administrativa ,ate porque o drop esta incorreto.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá, como o senhor já realizou o procedimento de está entrando em contato via ticket, é a mesma está em estado de análise até porque o drop veio de maneira incorreta é estava incorreto, é sera corrigido pela administração. Portanto aguarde.
Como voce ja enviou a ticket e esta em analise aconselho
que voce aguarde respostas e provavelmente sera creditada + 1 sw of
war em sua conta, entao aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Se você já entrou em contato com o setor administrativo através de ticket e o se encontra em análise o ocorrido, provavelmente você irá receber outra Box. Como por exemplo, já aconteceu comigo, só que o item ficou no chão e não tinha como pegar, com isso, entrei em contato com o setor administrativo relatando o ocorrido, analisaram o caso e devolveram a box.

Edited by Nick_-

Imagem
Imagem
Existe sim, como você já encaminhou o ticket e o mesmo encontra-se em análise e provável que nossa administração já esteja realizando uma análise aprofundada em seu caso, até porque o Sr. não é o primeiro a vim ao fórum reportar esse equivoco, enfim, aguarde uma integração no seu ticket de auxilio e se de fato seja comprovado pela gestão que ocorreu um bug no drop da sua box você estará sendo reembolsado pela sua perca.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.