December 9, 20169 yr comment_5455898 Boa noite, caso eu tire o modo de segurança não irei poder usar nenhum tipo dessas funções abaixo mesmo? Queria jogar na 1.0., COMO VOU FAZER PRA JOGAR NA 1.0? Edited December 9, 20169 yr by Denis_CL Size 02 Report
December 9, 20169 yr comment_5455903 Se você retirar o modo segurança da conta, a mesma ficará livre para outros conseguirem roubar/furtar itens de sua autoria, ou seja, estará facilitando o ato,mas não que isso irá acontecer, mas será muito mais fácil. Lhe aconselho está utilizando o cliente 2.0, pelo fato de não ter ferramentas necessárias para está conseguindo resolver problemas que lá encontram,e é válido lembrar também que, a versão 1.0 será desativada, por isso há essa falta de ferramentas. Report
December 9, 20169 yr comment_5455905 Com o modo de segurança ativado ou desativado, você pode utilizar qualquer opção ou ferramenta dentro do jogo. A isenção do uso de algumas ferramentas acontece com alguns jogadores que não possuem a máquina cadastrada na conta quando o modo de segurança é ativado. Se você ativá-lo, não poderá mais jogar na versão 1.0. Report
December 9, 20169 yr comment_5455910 Creio que não, eu tirei o do meu e mesmo assim não tenho acesso ao cliente 1.0, talvez isso seja apenas um bug ou algo do gênero, mas tente, caso não funcionar basta você cadastrar novamente. Report
December 9, 20169 yr comment_5455911 Você descartando a central de segurança de sua máquina, não conseguirá utilizar as seguintes funções: QuoteTrade Vender item em NPC Trancar/destrancar baú Desfazer Guild Deletar personagem Você ativando sua central não será mais possível entrar no cliente 1.0, mesmo você descadastrando a central de sua máquina não irá dar para entrar no cliente 1.0. Report
December 9, 20169 yr comment_5455913 Essa ferramente só impede que terceiros se conectem em sua conta, interferindo em problemas futuros com seus itens, personagens e mantendo uma segurança maior em sua conta do que na versão 1.0. Após cadastrar o Modo Segurança qualquer pessoa não poderá utilizar a versão 1.0. Report
December 9, 20169 yr comment_5455918 Ólá amigo , O senhor terá livre acesso em qualquer função dentro do game , essas opções que aparecem bloqueadas são para jogadores que acessem sua conta de uma maquina diferente (nao cadastrada), vale lembrar que é essencial deixar ativado o modo segurança em sua conta para prevenir danos futuros, se o senhor deseja jogar no cliente 1.0 jogará com todas funções normalmente. Atenciosamente: Sombra MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
December 9, 20169 yr comment_5455927 Boa noite -SKuuL-! Caso você desative a Central de Segurança você poderá utilizar as funções citadas normalmente, porém, o risco de você ser roubado é maior, então aconselho você a manter a Central de Segurança ativa. Quanto a versão 1.0, caso você já tenha cadastrado o seu computador na Central de Segurança alguma vez, infelizmente você não poderá mais acessar a versão 1.0. Report
December 9, 20169 yr comment_5455940 Você conseguirá sim utilizar os comandos em nosso servidor tanto com o sistema ativado em sua conta ou não, entretanto é valido lembrar caso não ative, e se por ventura sua conta seja invadida por algum jogador não cadastro ele poderá lhe furtar sem medir esforços, portanto aconselhável que cadastre até 05 maquinas confiáveis em sua conta é não retire o sistema de forma alguma, e valido resplandecer também caso ative o sistema não sera mais possível conectar-se ao cliente 1.0. Report
December 9, 20169 yr comment_5455941 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Queria jogar na 1.0., COMO VOU FAZER PRA JOGAR NA 1.0?
Edited by Denis_CL
Size 02