Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Sistema puxa os 2 players para o centro adversário Andou (1 infração) Adversário Juntou, nisso que ele juntou dei antes (1 infração para mim) nisso que dei antes o adversário andou NOVAMENTE.. Gostaria de saber se o realizador do evento deveria ter me dado o wins ?

Ver postNokia_, em 09 December 2016 - 08:07 PM, disse:

Em meu ponto de vista o realizador do evento deveria ter marcado a outra infração dele, ou seja, te dado wins, mas isso ficou total critério dele a marcar a infração ou não.

Como assim fica a total crtério do realizador marcar ou não? se ouve a infração ela tem sim que ser marcada !

Edited by Denis_CL
Tamanho 02

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Boa noite, Coca.

Eu já faço eventos à muito tempo e vejo que alguns jogadores cometem erros mediante as infrações. Com isso, eu no caso dou apenas a ultima infração cometida pelo jogador.

Vejamos um exemplo que você passou, quando você andou e voltou ao adversário, mas ele deu TS em você e andou.
Neste caso, se o Game Master ainda não anunciou no global a infração, sim, o jogador receberá apenas a ultima infração cometida.
Mas, se caso o jogador desse TS em você e eu marcar, mas depois ele andar novamente, ai sim eu poderia marcar duas infrações.

Não existe em minhas infrações andou + TS, antes + ts ou antes + andou no mesma linha de punição no global, pois se fosse por isso, os jogadores que cometem antes com o TS seriam punidos por 2 infrações seguidas, e é o que eu noto que o senhor também faz em algumas vezes.

Enfim, espero que o senhor compreenda a minha forma de marcar infrações, cujo a maioria dos Game Master's também seguem este padrão e os jogadores veteranos sabem sobre este tipo de procedimento.

Tópico fechado!
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.