Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, vamos suporte que eu deposito hoje ai sou banido amanha, tenho em mãos provas que depositei e o comprovante do dia de depósito e ele me diz que me baniu por ofensa a revendedores, e ele não quer colocar itens em outra conta ou até mesmo desbanir minha conta eu posso ir a justiça e takar le pal? será que da algo? falaram que isso não é motivo, e também um moderador roubo junto com seu amigo aí e até agora não tive resposta (04 meses), isso daria dinheiro a min é?
Crise tá foda vou fazer 450 virar 5mil ebaaaaaa :). isso é válido?
Será? adoro isto.

Tmj Pangya.

Ver postFireBoy, em 09 December 2016 - 08:47 PM, disse:

Todos têm chance de começar uma nova jornada. O administrador não iria negar uma doação, pode ficar tranquilo, demonstre que está arrependido pelo que fez e comece do zero.

Sobre o atraso nas respostas no suporte via ticket, é normal, casos que precisam da resposta exclusivamente do administrador costumam demorar meses.

Isso é o erro, pangya alegou que eu robei itens mas só que não consto aí chinguei e vem com essa de ban IP? ta de K.O.
Sim, mas este caso sobre roubo tem que ser ligeiro igual o Igor_GM.

Ver postiCoca, em 09 December 2016 - 08:47 PM, disse:

bem feito, passou a vida inteira roubando players.. Aqui se faz aqui se paga.

Pena que roubo não constou, e tu continua pobre.

Edited by Regra

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Todos têm chance de começar uma nova jornada. O administrador não iria negar uma doação, pode ficar tranquilo, demonstre que está arrependido pelo que fez e comece do zero.

Sobre o atraso nas respostas no suporte via ticket, é normal, casos que precisam da resposta exclusivamente do administrador costumam demorar meses.
Imagem
Imagem
Imagem
Fica a seu critério amigo, cada um faz o que bem entender, válido lembrar que ir a justiça não é uma coisa tão fácil, requer muita sabedoria na hora de realizar o ato e fora os gastos com advogados e etc, e uma empresa como o MuAwaY não será fácil ganhar essa causa, aconselhável que entre em contato com a administração para está entrando em um consenso, creio que não será dificil, pois como você depositou creio que a nossa administração não virá as costas a você, e também você está errado, pois ofender uma pessoa com qualquer falácia também pode ser indiciado, enfim, entrar nesse meio é só em último caso.
Imagem
Imagem
bem feito, passou a vida inteira roubando players.. Aqui se faz aqui se paga.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, isto vai de seu critério caro jogador, todos tem direito de fazer ou não, como também todos tem direito de começar uma nova jornada uma nova conduta, creio que a administração não negaria uma determinada doação, relate para a mesma que o senhor se arrependeu é veja se realmente tem uma segunda chance, correlacionado a atraso no ticket fique tranquilo breve será respondido casos que envolvem diretamente o administrador costumam a demorar um período para sere respondido. Apenas aguarde uma interação administrativa.
Olá amigo ,

Você é livre para fazer suas escolhas , fica ao seu critério oque fazer , na minha opinião a melhor coisa a ser feita é pedir desculpar pelo seus atos e tentar recomeçar sua jornada novamente , porque como nosso administrador disse , você esteve ofendendo algum revendedor , então peça desculpas a ambas as partes e recomece .
Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

Essa ação fica ao seu critério, entretanto devo lhe informar que o servidor é uma empresa correta, ou seja independente ou não se você gastou dinheiro com o servidor se você infringiu as normas o Sr. pagara pelos seus atos.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.