Bom, vamos suporte que eu deposito hoje ai sou banido amanha, tenho em mãos provas que depositei e o comprovante do dia de depósito e ele me diz que me baniu por ofensa a revendedores, e ele não quer colocar itens em outra conta ou até mesmo desbanir minha conta eu posso ir a justiça e takar le pal? será que da algo? falaram que isso não é motivo, e também um moderador roubo junto com seu amigo aí e até agora não tive resposta (04 meses), isso daria dinheiro a min é?
Crise tá foda vou fazer 450 virar 5mil ebaaaaaa . isso é válido?
Será? adoro isto.
Tmj Pangya.
FireBoy, em 09 December 2016 - 08:47 PM, disse:
Todos têm chance de começar uma nova jornada. O administrador não iria negar uma doação, pode ficar tranquilo, demonstre que está arrependido pelo que fez e comece do zero.
Sobre o atraso nas respostas no suporte via ticket, é normal, casos que precisam da resposta exclusivamente do administrador costumam demorar meses.
Isso é o erro, pangya alegou que eu robei itens mas só que não consto aí chinguei e vem com essa de ban IP? ta de K.O.
Sim, mas este caso sobre roubo tem que ser ligeiro igual o Igor_GM.
iCoca, em 09 December 2016 - 08:47 PM, disse:
bem feito, passou a vida inteira roubando players.. Aqui se faz aqui se paga.
Pena que roubo não constou, e tu continua pobre.
Edited by Regra
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra. MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!
Crise tá foda vou fazer 450 virar 5mil ebaaaaaa
Será? adoro isto.
Tmj Pangya.
Sobre o atraso nas respostas no suporte via ticket, é normal, casos que precisam da resposta exclusivamente do administrador costumam demorar meses.
Isso é o erro, pangya alegou que eu robei itens mas só que não consto aí chinguei e vem com essa de ban IP? ta de K.O.
Sim, mas este caso sobre roubo tem que ser ligeiro igual o Igor_GM.
Pena que roubo não constou, e tu continua pobre.
Edited by Regra
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!