Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a suspensão do fórum, e demora pra responder meu ticket

Bom galera um amigo no dias 6 abriu um topico aqui no forum do muaway oque que o corre no dias 5 minha conta foi bloqueada mas quando loguei para ver o mitivo ou quanto tempo a conta foi bloqueada não mostra então lá avisa para o cliente abrir um tickt foi oque eu fiz então nesse decorrer a rapaziada aqui do forum me respondeu que demora ate 72 horas para ser respondido então hoje praticamente ja e dia 10/12/2016 e nada de responder meu tickt sei que o adm tem varios tickt para ser respondido mas quando o a conta e bloqueada era bom informa o play por que ela foi bloqueada por quanto tempo ou por tempo indeterminado mas não avisa nada apenas para abrir tickt.

-antes que a galera venha fala alguma coisa , quero esclarecer o por que o bloque na conta foi por uma conduta aqui mesmo no forum onde eu eu sitei em um post algumas palavras inadequadas então não sei o por que ele banio a conta minha no mu e não apenas no forum como fala as regras e olha que ja vi varias condutas com casos mas complicados que esse e não vi isso acontecer estou aguardando a resposta sobre meu tickt estou aqui por que ja tive amigos que abrir tickt por sumir itens do bau depois de att do proprio jogo e eles abrir tickt e não ser respondido e varias vezes vi postes em um grupo que mandão sobre tickts que demoro ate 2 meses para ser respondido.

Edited by Denis_CL
Inserindo tamanho 2

Imagem

Featured Replies

Olá, Boa Noite.
Correto, o tempo estimado para um ticket ser respondido é de 72 horas úteis, porém caso o mesmo se encontrar em analise não é existente um prazo exato para que a administração possa estar o respondendo, aguarde.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Entendo sua indignação, mas provável que seu ticket se encontra em análise pela administração do servidor, ou seja, quando um ticket está em análise não possui uma data prevista para ser respondido, portanto apenas continue aguardando que em breve você irá obter informações por qual motivo do seu banimento que será eterno ou apenas por um determinado tempo, enfim.
Imagem
Imagem
Olá Boa Noite!
Um ticket tem um prazo de 72 horas para serem respondidos, caso o mesmo entre em análise não tem uma data exata para serem respondido a não ser aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Olá, entendo por completo sua indignação perante há demora, mas sabemos de fato quando um ticket entram em análise não há uma data certa para ser respondido. Portanto senhor terá que aguardar pois a administração irá analisar seu ticket para lhe responder de fato qual real motivo de seu banimento, portanto apenas continue aguardando breve terá notícias.
Se não me engano, no dia 06/12 eu realmente suspendi um membro do fórum por 05 dias por bugar reputação é criar várias dúvidas para ele mesmo responder. Entretanto eu informei através de uma mensagem pessoal o motivo da ação.
Enfim, seu amigo pode ser esse mesmo jogador, portanto repasse esse tópico ao mesmo.
Lembrando que de fato um ticket contém um prazo máximo estipulado de 72 horas úteis 03 dias para ser respondido, entretanto esse prazo pode ser ultrapassado em decorrências de atrasos no sistema de ticket, pós nessa época do ano a demanda de ticket é enorme, sendo assim única forma viável de lhe dar com o atraso, é aguardando um feedback da administração no conteúdo.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.