Bom galera um amigo no dias 6 abriu um topico aqui no forum do muaway oque que o corre no dias 5 minha conta foi bloqueada mas quando loguei para ver o mitivo ou quanto tempo a conta foi bloqueada não mostra então lá avisa para o cliente abrir um tickt foi oque eu fiz então nesse decorrer a rapaziada aqui do forum me respondeu que demora ate 72 horas para ser respondido então hoje praticamente ja e dia 10/12/2016 e nada de responder meu tickt sei que o adm tem varios tickt para ser respondido mas quando o a conta e bloqueada era bom informa o play por que ela foi bloqueada por quanto tempo ou por tempo indeterminado mas não avisa nada apenas para abrir tickt.
-antes que a galera venha fala alguma coisa , quero esclarecer o por que o bloque na conta foi por uma conduta aqui mesmo no forum onde eu eu sitei em um post algumas palavras inadequadas então não sei o por que ele banio a conta minha no mu e não apenas no forum como fala as regras e olha que ja vi varias condutas com casos mas complicados que esse e não vi isso acontecer estou aguardando a resposta sobre meu tickt estou aqui por que ja tive amigos que abrir tickt por sumir itens do bau depois de att do proprio jogo e eles abrir tickt e não ser respondido e varias vezes vi postes em um grupo que mandão sobre tickts que demoro ate 2 meses para ser respondido.
-antes que a galera venha fala alguma coisa , quero esclarecer o por que o bloque na conta foi por uma conduta aqui mesmo no forum onde eu eu sitei em um post algumas palavras inadequadas então não sei o por que ele banio a conta minha no mu e não apenas no forum como fala as regras e olha que ja vi varias condutas com casos mas complicados que esse e não vi isso acontecer estou aguardando a resposta sobre meu tickt estou aqui por que ja tive amigos que abrir tickt por sumir itens do bau depois de att do proprio jogo e eles abrir tickt e não ser respondido e varias vezes vi postes em um grupo que mandão sobre tickts que demoro ate 2 meses para ser respondido.
Edited by Denis_CL
Inserindo tamanho 2