Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-

Então estou passando por uma queda de FPS muito constate no "SERVIDOR".

Sempre quando eu abro o jogo meu FPS fica oxilando entre 15/22, sempre joguei com "22" Cravado. Não sei oque pode estar acontecendo. Pois jogo outros "GAMES" que tem graficos mais elaborados que "Mu Online" e não tenho essa oxilação de FPS que tenho no "MuAwaY".

Tenho 6GB de Memoria ran.
Intel i5
ADM Radeon hd 5670 " Placa de video "
Windows 7 32 Bits.

OBS: Ja tentei verificar se os drives estão desatualizados, não estão, reinstalei meu direct x. Formatei meu pc recentemente, então esse não é o problema.

Unica coisa que posso estar falando pra vocÊs é que sempre quando abro o servidor .

Meu USO de CPU no " Gerenciador de tarefas fica 100%. Creio que esse seja o problema. Se alguem poder me auxilar em como resolver isso agradeço.

OBS 2 : Envie um email para Suporte@hotmail.com a 3 semanas atrás e até agora nem intereção tive por parte deles.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Conforme você já realizo todo o procedimento é não teve exito, será necessário que você aguarde até que tenha um feedback administracional em seu e-mail, até porque em época de maratona nosso administrador demora um pouquinho a mais para esta interagindo com os jogadores, até porque o mesmo pensa em traze melhoria é novidades para nosso servidor, mais enfim, aguarde que brevemente você irá recebe um feedback do nosso administrador.
Imagem
Imagem
Se você já enviou o e-mail basta aguardar uma integração administrativa em seu caso, ate porque em casos assim e relativamente normal a demora pra receber uma resposta, pós diversos jogadores encaminham o mesmo tipo de conteúdo ao e-mail, enfim aguarde um auxilio privado no seu problema.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.