December 10, 20169 yr comment_5456232 Um bug, tente se desconectar e depois se conectar de novo, se o erro persistir pode ser ate de sua interface . Mas se caso quiser poderá relatar o bug através de um e-mail para suporte@muaway.net (Eu tenho a asa e pra mim está tudo normal). [Tutorial] Dicas de segurança Report
December 10, 20169 yr comment_5456233 Bem provavel que se trata de um bug mas tente sair do game e conecte novamente, caso nao resolva envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate o bug para que o mesmo seje sanado. Report
December 10, 20169 yr comment_5456336 Claramente não se passa de um bug visual na sua Wing, ou seja basta relogar e estabelecer uma nova conexão com o servidor dessa forma, é bem provável que o equivoco seja solucionado, caso assim mesmo não, envie essa print screen relatando o bug para nossa gestão através do endereço de e-mail: suporte@muaway.net. Report
December 10, 20169 yr comment_5456337 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report