December 10, 20169 yr comment_5456259 Se eu tenho alguns itens e não queria mais jogar mu away, o que eu faço com eles ? Edited December 10, 20169 yr by Denis_CL Size 02. Report
December 10, 20169 yr comment_5456260 O senhor poderá doar para outro jogador ou poderá deixar os itens em sua conta, pois não é permitido fazer o comercio de itens por dinheiro ou outros jogos. Report
December 10, 20169 yr comment_5456261 No caso, o Senhor poderia guardar em sua conta até que resolva voltar a jogar novamente, ou doando para algum amigo de confiança... Entretanto é expressamente proibida a revenda dos itens por dinheiro ou contas em outros jogos! Sob pena de banimento da conta Edited December 10, 20169 yr by PK_DREI [Membro de Honra] PK_DREI - LoveWar™ Vivendo o presente e construindo o futuro! SUA CONTA ESTÁ SEGURA? SAIBA COMO SE PROTEGER!! Atenciosamente - PK_DREI Report
December 10, 20169 yr comment_5456262 Olá, Bom Dia. O senhor poderá estar doando para outros jogadores, ou pode guardar em seu baú para caso volte a jogar futuramente. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
December 10, 20169 yr comment_5456263 Olá, neste caso o senhor poderá está guardando o mesmo em seu baú ou até mesmo doando seus itens, só não pode vendelos até por a comercialização de itens e proibido no servidor. Report
December 10, 20169 yr comment_5456368 Nesse caso, o Sr. pode apenas deixa-los parados em sua conta caso futuramente venha a sentir vontade de jogar nosso servidor normalmente, ou simplesmente doa-los para algum amigo seu dentro do jogo, até porque não é permitido desfazer dos mesmos negociando por donativos de outro jogo ou até mesmo por dinheiro, portanto deixe-os parados na conta caso não queira doar para ninguém. Report
December 10, 20169 yr comment_5456369 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Denis_CL
Size 02.