December 10, 20169 yr comment_5456265 Alguém pode me dizer quando vai ser a invasão de natal? Edited December 10, 20169 yr by Denis_CL Size 02. Para dar uma refletida.... Como eu não me importei com ninguém Primeiro levaram os negros Mas não me importei com isso Eu não era negro Em seguida levaram alguns operários Mas não me importei com isso Eu também não era operário Depois prenderam os miseráveis Mas não me importei com isso Porque eu não sou miserável Depois agarraram uns desempregados Mas como tenho meu emprego Também não me importei Agora estão me levando Mas já é tarde. Como eu não me importei com ninguém Ninguém se importa comigo. Bertold Brecht Report
December 10, 20169 yr comment_5456267 Olá, não obtemos informações até o momento até porque nada foi divulgado pela administração para nós jogadores. Portanto devemos aguardar. Report
December 10, 20169 yr comment_5456268 Ainda não obtemos informações, em breve o administrador irá criar o tópico com todas informações de quando irá acontecer a invasão deste ano de natal. Aguarde. Report
December 10, 20169 yr comment_5456272 Ainda nao foi postado nenhum topco sobre quando sera a invasão entao aguarde. Report
December 10, 20169 yr comment_5456274 Olá, Bom Dia. Ainda não houve a criação de um tópico informativo sobre quais dias irá ocorrer o evento citado, aguarde. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
December 10, 20169 yr comment_5456275 Não foram divulgadas informações sobre o evento ainda. Aguarde que logo mais estará sendo postada. [Membro de Honra] PK_DREI - LoveWar™ Vivendo o presente e construindo o futuro! SUA CONTA ESTÁ SEGURA? SAIBA COMO SE PROTEGER!! Atenciosamente - PK_DREI Report
December 10, 20169 yr comment_5456371 Ainda não foi divulgada nenhuma data concreta para inicialização da invasão de natal, entretanto em um tópico anterior nosso Moderador Global, informou que a mesma seria inicializada mais ao fim do mês de dezembro, sendo assim aguarde. Report
December 10, 20169 yr comment_5456372 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Denis_CL
Size 02.
Como eu não me importei com ninguém
Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro
Em seguida levaram alguns operários
Eu também não era operário
Depois prenderam os miseráveis
Porque eu não sou miserável