Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao reembolso de uma box

Então ano passado comprei um box dropei e não caiu nada então abri um ticket depois de 1 mes tive a resposta que a box que são compradas direto de jogadores não podem ser devolvidas mesmo assim, este ano estou querendo compra boxs dos jogadores se uma vir uma bungada nada sera feito da mesma forma do ano passado?
Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Provavelmente sim, até porque o administrador já informou que boxs que são comprada através de jogadores não podem ser devolvida, ou seja, caso aconteça um bug novamente você ficará sem a box.
Imagem
Imagem
Provavelmente, pois acredito que as normas para isto não foram alteradas. Caso queira uma resposta administrativa, envie um email para este endereço.

suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Se em seu ticket o setor administrativo disse que nada seria feito, existira a chance de você não poder recorrer caso alguma box comprada de um jogador, não drop o item. Nesse caso, se você comprar uma box de algum jogador, e ela não dropar, você não poderá se posicionar mediante a isso, conforme as palavras do setor administrativo em seu ticket.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Olá, boa tarde!
Provavelmente sim, até porque a administração já relatou diversas vezes que box's compradas diretamente de jogadores não são reembolsadas. Porém caso isso ocorra novamente, entre em contato com o setor administrativo via ticket e veja o que pode ser feito.

[]'s
Certamente sim,pela fato que a administração já informou que se comprar a box de outros players e der bug não terá devolução portanto evite de fazer esta compra,ou esteja entrando via e-mail para suporte@muaway.net ou até mesmo via ticket o mesmo como houve mais relatos de bugs nesta promoção pode ter havido uma mudança.

Imagem
Imagem
Não é possível lhe responder com total certeza, porém creio que sim, você não será reembolsado caso haja algum bug na box, no entanto, se isso acontecer você pode entrar em contato com a equipe através de um ticket ou pelo e-mail financeiro@muaway.net e aguardar para obter uma resposta concreta da equipe administrativa.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Bom, não é recomendado pela a Administração realizar esse tipo de compra, sendo assim, ficará a seu critério, caso compre um box de outro jogador e não drop nada da mesma você não será reembolsado.
Imagem
Correto o processo já foi dito pelo nosso administrador por tanto se o senhor efetua comprando a box de um outro jogador, e a mesma vim com um bug o senhor irá perde seu iten e também a administradora que deixou, bem claro não terá responsabilidade.

Edited by ChriSs

Imagem
Imagem
Imagem








MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
Creio que você não terá a box de volta, até porque a administração já relatou que box's obtidas em negociações ao ocorrer bug's não serão reembolsadas.
Imagem
Imagem
Bom como dito box compradas nao tera reenbolso, caso a mesma bug
nao ira adiantar abrir ticket
Imagem
Imagem
Imagem
Critério administrativo. Não sabemos a forma coerente em que eles irão agir.
Imagem
Imagem
E bem provável que sim, entretanto pode ser que ate os dias de hoje esse critério tenha sido alterado e nossa administração possa está lhe reembolsando caso algo do gênero venha a decorrer, no mais retire todas as suas dúvidas correlacionadas através de um ticket.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.