Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente ao meu ticket sem resposta

Boa tarde, gostaria de saber o motivo de banirem minha conta sem motivo nenhum e não responderem mais meus tickets ... criei um ticket a mais de 10 dias e até hoje estou aguardado resposta sobre, POR FAVOR, PEÇO ESCLARECIMENTOS.
Estou a muito tempo sem jogar e nem sei o motivo.

Ticket protocolo: 360357

Aguardo respostas da staff.

Edited by Denis_CL
Size 02.

Imagem

Featured Replies

Olá, boa tarde!
Assuntos sobre banimentos são esclarecidos unicamente via ticket, lamento.
Aguarde a interação da administração no seu anexo.

[]'s
Aqui no fórum não existe um auxilio para assuntos sobre banimento, somente através de um ticket que administração informar o motivo do seu banimento em sua conta, portanto aguarde que em breve você será respondido.
Imagem
Imagem
Olá, o prazo para um ticket ser respondido é de 72 horas ( 3 dias úteis) quando passa deste prazo certamente seu ticket entrou em análise é quando um determinado ticket entra em análise não há uma data concreta para ser respondido. Portanto continue aguardando breve terá uma interação administrativa sobre o ocorrido.
Boa Tarde. Como você deve saber os jogadores enviam muitos tickets a administração, provavelmente seu ticket esta em analise então aguarde até que seu problema seja resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa tarde.
Oque basta é você continuar aguardando uma resposta da administração, até porque esse assunto é somente através de via ticket, criando tópico não irá te ajudar em nada em seu problema, apenas aguarde uma resposta do nosso setor administrativo.
O seu ticket esta em analise, sendo assim não tem prazo para uma nova resposta, aguarde.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Olá Boa Tarde!
Existe um prazo de 72 horas para serem respondido ,caso passe desse prazo seu ticket entra em análise,porem quase se entra em análise não tem uma data certa para serem respondido, portanto aguarde que em breve seu ticket será respondido pela administração.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Assuntos do gênero são tratados somente via ticket. Portanto deverá aguardar uma resposta administrativa.
Imagem
Imagem
Não existe motivos sem precaução, para um banimento de uma conta você pode ter desrespeita-do algum membro da equipe no passado eo mesmo pode ter levado ao seu banimento e sobre seu ticket pode ter entrado em análise sem previsto para retorno da espostá, lembrando que no fórum sua conta e banida por ficar offline em serca, de 120 dias.
Imagem
Imagem
Imagem

MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
Se o sr. citou que não joga a muito tempo alguém utilizou sua conta e infringiu alguma regra e de fato foi banido, porque sem motivo você não é banido, ticket sobre banimento requer um tempo para ser respondido e de fato deve está em análise pela equipe, portanto não há um prazo para ser respondido e criar tópicos não vai adiantar a resposta do seu ticket.
Assuntos sobre banimento não são tratados em publico no forum. Aguarde a resposta de seu ticket caso esteja aberto. Se estiver em análise, o mesmo não terá prazo de resposta.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
Tickets sobre Banimento demoram bastante para serem respondidos , portanto aguarde e não crie novas respostas..
Obs: Se o senhor ficou muitos tempos sem jogar deve ter sido um dos seus problema quando foram feito a Limpeza de contas.

Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente você terá que aguardar até que o seu ticket seja respondido, através de tópicos o senhor não terá um adiantamento.
A única forma de tratar sobre esse assunto, e através do sistema de ticket exposto no web-site pois infelizmente assuntos do gênero são resolvidos apenas por lá, ou seja se você já solicitou um motivo ao que levou seu banimento a gestão, agora basta aguardar uma resposta administrativa no conteúdo. Lembrando caso o seu ticket esteja em análise não existe uma previsão para que o seu protocolo seja respondido.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.