Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como me proteger de Key Logger?

Comprei alguns itens valiosos no Game e hoje tenho medo de um possível K.L, como posso me proteger alem da Central de Segurança da versão 2.0 do jogo? Existe algum scan que me de 100% de confiança ao rastrear K.L'S em arquivos? Quero instalar programas mas sempre penso em K.L e acabo não instalando... Como posso proceder para Scanear os programas e ter segurança ao instalar? obrigado.

Featured Replies

Olá, boa tarde!
Sempre mantenha seu antivírus e o Firewall do Windows ativado, assim você terá uma segurança excelente.

[]'s
Basta você utilizar um anti-vírus em seu computador e deixar seu firewall ativo e quando for baixar um programa em seu computador antes de instalar jogue o mesmo no vírus total, pois será verificado que possui algum vírus na aquele programa enviado para o vírus total.
Imagem
Imagem
Ola alem da central de segurança o correto é que
quando for baixar programas, tente baixa-los direto do site oficial,assim
para evitar o k.l,e lembre-se mantenha tudo atualizado,pricipalmente o firewall
e seu antvirus.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo ,

Nosso sistema novo de segurança possibilita uma otima segurança para todos os player's , claro que existe alguns cuidados que podem ser tomados como:

- Manter seu ant-virus atualizado
- Não clicar em link's desconhecido e de origem duvidosa , entre muitas outras coisas

Para maiores detalhes de uma boa olhada neste tópico:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/615002-tutorial-dicas-de-seguranca-do-jogo/page__pid__5331762__st__0&#entry5331762
Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

Você deve estar mantendo sempre um antivirus e o Firewall ativo em seu computador. Para ter certeza, siga o procedimento:

Basta Abrir O Bloco De Notas

Digita Alt + 0153.

Caso apareça ™ Você Esta Livre Do Trojan.

Mas caso apareça Um Coração, Você Esta Infectado por Um Keylogger.
[Membro de Honra] PK_DREI - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem

Sempre mantenha seu anti virus ligado e nunca baixe aplicativos maliciosos do Google como por exemplo, auto pot da Internet e outros programas são basicamente um dos maiores causadores de K.L e também não compartilhem dados pessoais de sua conta com ninguém apenas para o seu uso.

Edited by ChriSs

Imagem
Imagem
Imagem

MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
Nunca baixe programas de jogadores que você não confie, segundo nunca deixe seu anti-vírus desativado, é terceiro nosso administrador não irá se responsabiliza por itens perdidos por negligencia do jogador.
Imagem
Imagem
Olá Boa Tarde!
Basta o senhor deixar seu firewall do Windows ativo e sempre esta verificando seu antivírus,que sua segurança será ótima.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Basta você possuir um anti-vírus em sua máquina, manter-lo sempre atualizado, e também ativar o Firewall do Windows. Lembrando que se você foi infectado com o vírus Keylogger, o recomendado é que formate sua máquina.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.